Autor |
Mensagem |
< Emprego ~ [PROCURA-SE] Artista 2D |
mortalys |
Colocada: Qua Jul 07, 2010 10:43 pm |
|
|
Registo: 07 Jul 2010
|
Olá a todos,
O projecto Anvilglint é um projecto independente e neste momento está à procura de (colaboradores com ou sem experiência) para entrar industria de jogos de vídeo.
O jogo é um Web Based MMoRPG que actualmente está em beta e aberto ao público em geral. Algumas das características e singularidades do jogo é de termos até 100 elementos a jogar em turnos, não é necessário qualquer tipo de instalação e pode-se jogar em qualquer dispositivo que tenho um navegador de internet com a respectiva internet a funcionar! Mais detalhes pode-se ler no forum http://forums.anvilglint.com/index.php?showtopic=203
Neste momento e cabe-me a mim recrutar um Artista 2D com os seguintes requisitos mais concretamente nas áreas high/dark/medieval/tribal fantasy:
* Criação de imagens conceptuais
* Criação de avatares
* Excelente capacidades de trabalhar em photoshop para compilação de imagens em 2D + 2.5D
* Excelente capacidade de comunicação
* Bons conhecimentos de Inglês
* Gosto em jogos no geral
Se tens gosto nesta área e procuras experiência profissional(portfólio) esta é a tua oportunidade de trabalhares com um grupo de profissionais a partir de casa, envia email para [email protected] ou deixa uma pm com um e-mail / msn e alguns trabalhos teus realizados.
Para os mais interessados outras vagas estão em aberto e podem visitar em http://forums.anvilglint.com/index.php?showtopic=343
Boa sorte a todos os candidatos |
|
|
|
Voltar acima |
|
NRS |
Colocada: Qua Jul 07, 2010 11:12 pm |
|
|
Registo: 30 Mai 2010
|
|
Voltar acima |
|
mortalys |
Colocada: Qui Jul 08, 2010 9:35 am |
|
|
|
[quote="NRS"]Olá.
Gostaria de saber se este é um trabalho remunerado.
Cumprimentos
Nelson[/quote]
Neste momento apenas poderá ser compensado o portfolio e a experiência profissional, uma optima oportunidade para quem pretende entrar no mercado de trabalho.
Qualquer outra dúvida não existe em postar. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Jul 09, 2010 9:15 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
completamente OT... mas esse nick não me é estranho... será do UT?
Boa Sorte com a procura |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
mortalys |
Colocada: Sex Jul 09, 2010 3:51 pm |
|
|
|
[quote="Sil3"]completamente OT... mas esse nick não me é estranho... será do UT?
Boa Sorte com a procura [/quote]
bingo! ehehe |
|
|
|
Voltar acima |
|
|