Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  Manuais de Lightwave

VirtualFM
Colocada: Dom Jun 13, 2010 10:02 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Viva!

Andei a arrumar umas quantas coisas e tenho por aqui umas antiguidades que podem ser úteis a alguém.

A mim custa-me desfazer delas, mas na realidade isto só me ocupa espaço, que eu nunca mais vou olhar para isto a não ser numa ou outra ocasião de saudosismo!

São os manuais originais do Lightwave [6] Apesar de ser uma versão algo antiga (isto agora vai na versão 9.6, para quem não sabe!) acho que tudo o que aqui está explicado ainda funciona, pois até agora os upgrades ao Lightwave acrescentam features em vez de as substituir (ou seja, as técnicas antigas continuam a funcionar na última versão).

Além disso, tem alguns exemplos e abordagens interessantes e, acima de tudo, são manuais praticamente de colecção porque... são os primeiros manuais que vi onde tentaram colocar algum sentido de humor!

É verdade! Nunca tinha visto tal coisa, mas estes manuais fizeram história porque nos exemplos apareciam piadolas... nada de grande qualidade, na realidade foi considerada uma tentativa muito frustrada de fazer humor, verdadeiro "lame humor"... Os "Malucos do Riso" é Woody Allen perto daquilo! Smile

Além disso, acho que foram os últimos manuais impressos que vinham incluídos com a compra do programa -> agora vem tudo em PDF/inline-help, e se se quiser ter manuais em papel é preciso pagar extra.

Bom, se alguém quiser, tê-los-ei à disposição durante algum tempo.

http://picasaweb.google.com/lh/photo/xPjpe5M-1Xo9w8zu1WjzMgcvaYJ2pGJOGFekMKjrVpM?feat=directlink

_________________
Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum