Registo: 28 Mai 2010
Mensagens: 2
|
Olá a todos/as,
A Inovaworks, desenvolveu no verão passado um remake do BlockOut para iPhone (o Dropoly – http://www.inovaworks.com/dropoly) e está em fase de desenvolvimento de dois projectos muito interessantes (mas low-profile) de jogos casual e advergames (jogos promocionais).
Somos uma empresa portuguesa, detida por portugueses, que produz em Portugal. Temos um ambiente e cultura informal, mas exigimos a excelência e dedicação que um mercado em que as fronteiras não interessam nos exige a nós.
Chegámos ao ponto em que uma aventura exploratória no mundo do entretenimento interactivo ganhou relevância e está a tornar-se uma linha de negócio séria. Por isso mesmo, procuramos reforçar a nossa equipa. Estamos oficialmente à procura de
Modeladores e Animadores 3D – Procuramos artistas versáteis e com vontade de contribuir e participar no processo criativo. Procuramos artistas fluentes na sua ferramenta, desde que esta integre no nosso workflow. Preferimos Blender a 3DMax ou Maya, mas não recusaremos ninguém pela tecnologia que usa ou em que se dá bem. Procuramos modeladores 3D, que consigam construir a partir de referência / sketch, modelos com um rácio saudável de polígonos para uso tanto em dispositivos móveis como em PC/consolas. Procuramos animadores que, baseados em referencia, consigam modelar movimento natural de humanóides, e/ou conjugá-lo com dados de MOCAP (motion capture) de forma fluente. Pontos de bónus para pessoas que sejam bons desenhadores, e pontos bónus para pessoas que tenham experiência e/ou sensibilidade a design gráfico).
Pedimos que nos enviem um CV e portfolio, e que estejam disponíveis para falar um pouco, seja pessoalmente (em Lisboa, na zona das Olaias), seja via Skype. O portfolio e CV devem ser enviados para [email protected]
Somos versáteis na forma de contratação: temos espaço para modalidades full-time, part-time ou trabalho por empreitada, mas exigimos o mesmo nível de seriedade e dedicação que encontrarão do nosso lado. Não queremos filmes de diz-que-faz-e-não-faz, da mesma maneira que não encontrarão em nós filmes de diz-que-paga-e-não-paga. Tudo sério, tudo justo.
Obrigado por lerem o post. Esperemos que seja o inicio de uma grande oportunidade para todas as partes.
Hugo José Pinto
mails para [email protected] |
|
|
|