Autor |
Mensagem |
|
bodytribe |
Colocada: Qua Mai 19, 2010 10:25 pm |
|
|
Registo: 07 Out 2008
|
Boas, vou lançar a bomba...que estratégia aconselham para colocar muitas pessoas animadas numa cena?
Eu em trabalhos anteriores e se a resolução o permitisse, já usei o fdd modifier, para animações básicas. Para por a malta com os bracinhos no ar a abanar, todos contentes mas... em hd e de perto fica um belo cócó. Portanto o desafio é este, a resolução é alta, as cameras estão perto e não permitem utilizar sequencias animadas com alpha, por serem rotativas.
Tinha pensado em animar cerca de 10 personagens com animações diferentes, e depois das duas uma, ou fazer o milagre da multiplicação á páta e editar texturas (mas isto com os bones geralmente dá borrada), ou usar alguma forma automatica, tipo proxys e depois scatter. Será ke funfa?
Já agora, ja alguem experimentou o massive ou algo do género?
Aquele abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Mai 20, 2010 12:40 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 11:28 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
bodytribe |
Colocada: Seg Mai 24, 2010 8:53 pm |
|
|
Registo: 07 Out 2008
|
Thanks malanjo
Não consegui fazer download do exp. mas as tuas indicações foram optimas, de qualquer forma experimentei o massive, e fiquei maravilhado, estou a ter agumas dificuldades em criar um workflow tranquilo entre o max e o massive, porque este só aceita cameras do maya. Estou a tentar passar a camera animada do max para o maya com bake, mas chego ao maya e tenho dificuldades a ajustar escalas e posição correcta. E uma camera criada no maya abre tranquilamente no massive, mas do max para o maya e depois para o massive da problemas. Entretanto parece que a nova versão do massive ja aceita cenas do max. Ah, e com motor de render vray isso é ké tabaco!! O problema é teres que largar aqueles 17 mil dolares, para uma agencia parece ser sempre um bom investimento, mas para mim... é esperar uns meses pelo crack ou resolver a cena do maya
Aquele abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Ter Mai 25, 2010 9:24 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005