Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  Faço trabalhos de design 3D/gráfico, webdesign e multimedia

vpeg
Colocada: Qua Mai 12, 2010 2:26 pm Responder com Citação
Registo: 30 Jun 2009 Mensagens: 6
Executo trabalhos de design 3D e gráfico, web design, apresentações multimedia e composição musical.

Consulte o meu site em http://www.vpeg.com.pt


Editado pela última vez por vpeg em Sáb Mai 15, 2010 11:11 pm, num total de 3 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VirtualFM
Colocada: Qua Mai 12, 2010 10:00 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Técnico Informático?

Por estas e por outras é que os amigos me andam sempre a chatear para eu lhes arranjar qlqr coisa no computador... Ora porque o Windows está lento, ora porque é preciso um driver para uma impressora, ora porque têm um vírus não-sei-onde... devem achar que eu sou algum técnico informático!

Que sejas multifacetado é mt bom. Mas não me apresentaria como "técnico informático" para serviços de 3D e/ou multimédia.

Nota: VPEG é um bom nome, sim senhor! Muito à frente de JPEG ou mesmo MPEG! Nasceste para trabalhar nesta área!!! Wink

Nota2: Isto é a secção para oferta de emprego, não de procura de emprego.

_________________
Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
vpeg
Colocada: Qui Mai 13, 2010 11:54 am Responder com Citação
Registo: 30 Jun 2009 Mensagens: 6
Apreciei a tua ironia, e concordo com a parte em que dizes que não devo apresentar-me como técnico informático para serviços 3D/multimedia, como tal vou alterar o post.
Quanto ao nome VPEG, é apenas a abreviatura do meu nome, nada tendo haver com as referidas extensões JPEG e MPEG.
Já agora aproveito para te dizer que VirtualFM também é um bom nome e bastante original, porque o termo FM(frequency modulation) é muito recente e pouco usado, e faz lembrar uma estação de rádio, mas isto é só um aparte.
Agradeço a tua sincera opinião, mas como é óbvio nem todos podem ser "iluminados", espero que pelo menos tu tenhas nascido para trabalhar nesta área.
Ah...e já agora o título do tópico é, e vou citar:
"Emprego
Aqui podes colocar e procurar anúncios de emprego"

Cumprimentos

Vitor Pegas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VirtualFM
Colocada: Qui Mai 13, 2010 12:50 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Caro Vitor,

Se parte do meu post era irónico, não o era em relação ao teu nickname. Achei realmente que era um bom nick, baseado no teu nome e ligando-o com os serviços que te propões a prestar. E qdo disse "muito à frente" era piada mas constatando mesmo que era muito à frente em termos de ordenação alfabética, sendo VPEG bem à frente de MPEG. Achei graça. Portanto, quer tenhas criado o teu nick por acaso quer tenhas passado 3 meses em retiro espiritual a pensar em nicks até chegar a esse, acho que foi uma boa escolha, especialente prestando serviços nas artes digitais.

Quanto ao meu, sim, já foi confundido com uma estação de rádio. Parece que há uma no Brasil: "Virtual Fm 104.7 - A Rádio Que Toca Você" Catita!

Lamento o raspanete sobre a colocação do anúncio. Realmente estava mal informado sobre as regras e pode-se perfeitamente colocar anúncio a procurar emprego, segundo elas. My bad!

Nota: Já agora, começo a duvidar ter nascido para trabalhar nesta área... Na verdade, começo a duvidar ter nascido para trabalhar!

_________________
Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum