Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  Faço trabalhos de design 3D/gráfico, webdesign e multimedia

vpeg
Colocada: Qua Mai 12, 2010 2:26 pm Responder com Citação
Registo: 30 Jun 2009 Mensagens: 6
Executo trabalhos de design 3D e gráfico, web design, apresentações multimedia e composição musical.

Consulte o meu site em http://www.vpeg.com.pt


Editado pela última vez por vpeg em Sáb Mai 15, 2010 11:11 pm, num total de 3 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VirtualFM
Colocada: Qua Mai 12, 2010 10:00 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Técnico Informático?

Por estas e por outras é que os amigos me andam sempre a chatear para eu lhes arranjar qlqr coisa no computador... Ora porque o Windows está lento, ora porque é preciso um driver para uma impressora, ora porque têm um vírus não-sei-onde... devem achar que eu sou algum técnico informático!

Que sejas multifacetado é mt bom. Mas não me apresentaria como "técnico informático" para serviços de 3D e/ou multimédia.

Nota: VPEG é um bom nome, sim senhor! Muito à frente de JPEG ou mesmo MPEG! Nasceste para trabalhar nesta área!!! Wink

Nota2: Isto é a secção para oferta de emprego, não de procura de emprego.

_________________
Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
vpeg
Colocada: Qui Mai 13, 2010 11:54 am Responder com Citação
Registo: 30 Jun 2009 Mensagens: 6
Apreciei a tua ironia, e concordo com a parte em que dizes que não devo apresentar-me como técnico informático para serviços 3D/multimedia, como tal vou alterar o post.
Quanto ao nome VPEG, é apenas a abreviatura do meu nome, nada tendo haver com as referidas extensões JPEG e MPEG.