Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Tema para pensar ...... |
Domingos |
Colocada: Dom Abr 25, 2010 11:19 am |
|
|
Registo: 01 Mar 2010
|
Vou agitar as aguas, vou apanhar no que disse o membro cuca e meter aqui.
Quando ele diz arruinar as verdadeiras empresas de Archviz em Portugal?
Tenho software legal e entendo que isso é importante até para valorizar pessoas como nos, mas nem só os gajos que estão enfiados numa cave qualquer num canto têm software ilegal.................
Quantas ditas grandes empresas de archviz em Portugal não têm software iliegal? ou compram software como estudante pq por acaso até dão uns cursos para ganhar um extra e depois usam o software de estudante para fazer trabalho???
Fica aqui este tema para desenvolver, nós os sozinhos das caves e que não temos a sorte ou azar de viver em Lisboa para arranjar work numa empresa grande de 3D temos de ganhar a vida tambem não?
-----------------------------------------------
Estás disponivel...como todos os freelancers estão.
e....software legal? tens?
objectos adquiridos de forma legal...tens???
esta pergunta calhou-te a ti...mas é para todos os freelancers que se apresentam neste forum, que aparentemente fazem archviz enfiados num buraco qualquer que ninguem conhece....e andam por aí a fazer orçamentos malucos e a arruinar as verdadeiras empresas de arcviz em portugal.
se tens tudo legal...entao a "boca" não é para ti.
cps
-------------------------------------- |
Editado pela última vez por Domingos em Dom Abr 25, 2010 8:10 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Dom Abr 25, 2010 12:56 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
|
Voltar acima |
|
Domingos |
Colocada: Dom Abr 25, 2010 8:14 pm |
|
|
Registo: 01 Mar 2010
|
Carlos Acho que nunca fizeste uma denuncia em Portugal, olha eu já fiz umas quantas e até agora nada.
A começar por 3 cafés que estão perto de minha casa que todos têm os 2 autocolantes ao mesmo tempo, carago é mesmo uma coisa é xico esperto.
Melhor ainda é que recebi um email 1 ano depois da ASAE e no seguimento de um email meu a insistir se já tinha seguido a denuncia feita no ano anterior, ai os senhores da ASAE responderam e disseram que as entidades alvo de denuncia já foram informadas...............
Resumindo está tudo na mesma. |
|
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Dom Abr 25, 2010 10:24 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
nao percebo a ligacao que fazes entre a ASAE e a ASSOFT.
os instrumentos de denuncia existem, se funcionam e outra historia. mas como cidadaos cumpridores da lei, nao vejo que mais possamos fazer quanto ao caso especifico que mencionas. |
_________________ www.carloscidrais.com |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved