Autor |
Mensagem |
|
Spell |
Colocada: Ter Abr 20, 2010 11:13 am |
|
|
Registo: 30 Nov 2007
Local/Origem: Sintra
|
Primeiras imagens de uma animação que estou a trabalhar. Espero que gostem.
Comentários são bem vindos.
http://vimeo.com/11062203 |
|
|
|
Voltar acima |
|
pedepano |
Colocada: Ter Abr 20, 2010 9:17 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Local/Origem: Lisboa
|
hmmmm... |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
FX Technical Artist @ Ingreme Post Production |
|
|
Voltar acima |
|
Andias |
Colocada: Ter Abr 20, 2010 10:52 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Fev 2008
Local/Origem: Aveiro
|
|
Voltar acima |
|
craft |
Colocada: Qua Abr 21, 2010 9:23 am |
|
|
Novo membro
Registo: 11 Jun 2009
Local/Origem: Almada
|
continua! dá para ver que ainda ha muito para fazer nesse shot, mas animação é mesmo assim: montes e montes de trabalho.
Algum objectivo em vista para essa animação?
Não se vê grande acção mas na verdade tem-se apostado neste tipo de planos de diálogo.
ha duas coisas q me agradam no argumento: falas em português, o primeiro gag sobre voltar a horas.
outras duas que me desagradam: o gajo ser fanhoso e o segundo gag, sobre insistencia no insulto.
força e bom trabalho |
_________________ http://www.craft.host56.com |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Abr 21, 2010 9:58 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Olha, eu vou ser sincero, as vozes sao engraçadas no sentido de engraçadas para miudos de 4 anos ou algo assim do genero, o look da coisa tambem me faz lembrar aqueles videos do fantasminha ou la o que é MAS conseguiste deixar-me a pensar onde é que eles iriam (ao passado, ao futuro? onde está a maquina? existe mesmo? é apenas um produto da imaginaçao deles?) Sei lá, neste pequeno trecho deu para criar muitas ideias e isso é bom.
Por isso é que independentemente da animaçao, rendering, vozes, etc.... acho que deves continuar, tens aquilo que é mais importante e preciso para fazer uma coisa.... tens a Ideia Posso-te dizer que ja é mais do que alguma vez eu tive ou fiz. Ve-se muitos renders bonitos, mtas animaçoes giras, mas isto é diferente, estás a querer contar uma história e nisso tens todo o meu apoio, mesmo que ainda nao tenhas os conhecimentos tecnicos para transformar a história em algo visualmente apelativo, ja é um começo e até porque este tipo de projectos é o que te vai fazer aprender muitas coisas logo, vale a pena só por isso.
Boa sorte e espero que vás mostrando o progresso aqui a malta para se poder comentar e ajudar no que precisares.
Abraço,
Artur. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Spell |
Colocada: Qua Abr 21, 2010 10:27 am |
|
|
Registo: 30 Nov 2007
Local/Origem: Sintra
|
Agradeço desde já os comentários.
Citação: as vozes estao assim pro esquisitas, nao sei se é propositado(o dialogo parace mais a gato fedorento)
Sim tens razão Andias, o som parece um pouco estranho, principalmente devido ainda ter poucas noções ao nivel da edição de som, e por terem sido captadas com os microfones da playstation . Infelizmente tenho que trabalhar com o que tenho. Estas foram os primeiros dialogos que gravei, mas penso que os seguintes sairão melhor.
Relativamente à fluidez da animação sei que ainda há muito a melhorar, mas a animação é mesmo assim, apesar de se ter as todas as noções de animação, estas só se aperfeiçoam com a experiência, e visto este ser a minha primeira animação com personagens é normal ainda haver muito trabalho pela frente.
Citação: Algum objectivo em vista para essa animação?
A minha ideia é criar um primeiro episódio completo que se baseia à volta destes dois personagens que vão viajar numa maquina do tempo que "roubaram" ao pai de um deles, e como não a sabem utilizar vão parar inadvertidamente a locais e épocas marcantes na história mundial, onde depois as suas acções irão justificar esses acontecimentos hitóricos, sendo este primeiro episódio na época da morte e resurreição de Jesus Cristo.
Citação: Não se vê grande acção mas na verdade tem-se apostado neste tipo de planos de diálogo.
Estes planos são propositadamente lentos, visto serem o inicio da animação, mas lá para a frente garanto que as coisas vão mexer muito mais:).
Citação: ha duas coisas q me agradam no argumento: falas em português, o primeiro gag sobre voltar a horas.
outras duas que me desagradam: o gajo ser fanhoso e o segundo gag, sobre insistencia no insulto.
Relativamente aos diálogos o que eu pensei foi criar o Lip Sync para os diálogos em português, e posteriormente fazer o dobragem para inglês.
Relativamente à insistência no insulto, eu compreendo que não faça muito sentido porque ainda falta o seguimento dessa cena, mas quando ela estiver concluida eu coloco-a aqui.
Agradeço mais uma vez os comentários construtivos, pois é este tipo de comentários que, no meu caso me faz aprender, crescer e querer fazer melhor.
E deixo aqui um apelo para colocarem mais animações neste forum, pois pelo que tenho visto os posts são maioritáriamente stills de renders de arquitectura e modelação.
Devia-se apostar mais na animação nacional. |
|
|
|
Voltar acima |
|
craft |
Colocada: Qua Abr 21, 2010 8:39 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 11 Jun 2009
Local/Origem: Almada
|
[quote="Spell"]Devia-se apostar mais na animação nacional.[/quote]
não podia estar mais de acordo. |
_________________ http://www.craft.host56.com |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Qua Nov 23, 2011 5:39 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Hi, curti sem saber pra que finalidade é , faz o resto!!
força nisso!! abraço!! |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
|