Autor |
Mensagem |
< Geral ~ The 5 miserable vfx jobs that make movies possible |
carloscidrais |
Colocada: Seg Mar 29, 2010 10:58 am |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Seg Mar 29, 2010 2:32 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Muito engraçado, mas muito verdadeiro... muitos deviam ler... e perceber como as coisas se passam na realidade.... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
fernando |
Colocada: Seg Mar 29, 2010 4:00 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 13 Dec 2005
|
há tempos a medica que me estava a ver tentava perceber qual a minha falta de energia e o constante cansaço e perguntou me o que fazia..e eu disse que trabalhava em posproducao para publicidade
Medica: ai mas que giro..deve ser muito gratificante ter um trabalho tão criativo e imaginativo como o vosso..
olhei em redor á procura de um desfibrilador de alta voltagem..mas como nao encontrei disse no meu melhor sorriso forçado:
EU:..pois é doutoura...
Fernando |
|
|
|
Voltar acima |
|
Andias |
Colocada: Seg Mar 29, 2010 4:48 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Fev 2008
Local/Origem: Aveiro
|
lol, acho que dei a gargalhada do dia hoje
ás vezes nao se sabe o que está por detrás "das coisas bonitas"
cumps |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Seg Mar 29, 2010 4:50 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
fernando escreveu: há tempos a medica que me estava a ver tentava perceber qual a minha falta de energia e o constante cansaço e perguntou me o que fazia..e eu disse que trabalhava em posproducao para publicidade
Medica: ai mas que giro..deve ser muito gratificante ter um trabalho tão criativo e imaginativo como o vosso..
olhei em redor á procura de um desfibrilador de alta voltagem..mas como nao encontrei disse no meu melhor sorriso forçado:
EU:..pois é doutoura...
Fernando
Halo Fernando...
Este é um problema que vale a pena dar ênfase. A saúde...
Ainda me lembro num dos meus primeiros posts em que falei sobre dar o litro, fazer noitadas, esquecer a nossa vida pessoal (no ínicio da carreira) e alguém escreveu para ter cuidado... que ao fim de uns anos iriam aparecer sequelas, etc e tal...
Na minha inguinorância jovial, nem sequer prestei muita atenção... Bad move!
É um dos principais problemas deste século, da nossa geração em particular. O stress! Portanto, para quem está a começar (e não só), há que tentar controlar o excesso de horas de trabalho, melhorar as condições de trabalho sempre que possivel, e tantos outros etc's. É que a longo prazo podem criar-se condições para o aparecimento de úlceras de origem nervosa, arritimias, e outras tantas coisas (todas elas mázinhas por sinal!).
É óbvio que na nossa área, o stress é algo que faz parte do nosso dia a dia. Mas realmente é preciso aprender a controlá-lo. Leva o seu tempo, mas vale a pena ppl!
Cheers for now e saúde! |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Seg Mar 29, 2010 5:43 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
|
Nem mais Romanus... é uma coisa que se aprende com o tempo... não é por estramos stressados que vamos fazer as coisas mais rápidas.. até bem pelo contrário, começa a surgir o erro... mas é a experiência que dá o balanço... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
|