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leonel |
Colocada: Dom Mar 07, 2010 8:53 pm |
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Registo: 07 Mar 2010
Mensagens: 6
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kaliga |
Colocada: Seg Mar 08, 2010 12:52 am |
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Primeiros passos
Registo: 03 Ago 2005
Mensagens: 98
Local/Origem: Aldeia
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experiementa explorar a secção do 3d max Help / tutorials. tá la a explicar tudo...unwrap UVW |
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Kameleon |
Colocada: Seg Mar 08, 2010 10:04 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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pedepano |
Colocada: Seg Mar 08, 2010 2:57 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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unwrap uvw, photoshop. dentro do 3ds max por exemplo, tu podes aproveitar o extrair os mapas de AO, Specular e Reflection com o Render to Texture (Rendering - Render to Texture).
e tambem, usar o Render Surface Map (Rendering - Render Surface Map) para extratir o Cavity Map, Dentity Map e/ou SubSurface Map, para dar mais realismo nas texturas.
Depois destes passes todos (não é necessário exatamente todos), tu podes aplicar na tua textura do photoshop, como multiply, screen... enfim. |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
FX Technical Artist @ Ingreme Post Production |
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leonel |
Colocada: Seg Mar 08, 2010 9:55 pm |
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Registo: 07 Mar 2010
Mensagens: 6
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Essa tecnia tem um nome especifico? |
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pedepano |
Colocada: Seg Mar 08, 2010 11:30 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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tem.
a primeira chama-se UVmapping.
e a segunda chama-se Texturing e Bake Texturing |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
FX Technical Artist @ Ingreme Post Production |
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