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< Geral ~ zbrush uv master |
carloscidrais |
Colocada: Qua Fev 24, 2010 10:07 am |
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Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Mensagens: 558
Local/Origem: London/Porto
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Sil3 |
Colocada: Qua Fev 24, 2010 2:37 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Nice???
Nice é o Mudboxzito isto é ABUSO!!!!
Tools for Artists made from Artists
Long live INOVATION e cada vez mais agradeço a Pixologic não se ter deixado comprar pela AD ( isto se os rumores de que foi primeiro a eles que a AD recorreu forem verdadeiros). |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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Luís Santos |
Colocada: Qua Mar 10, 2010 4:24 am |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
Mensagens: 208
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Sil3 |
Colocada: Qua Mar 10, 2010 9:32 am |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Cool... but how much?
É que o ZB não se paga desde a v2 e há quem não tenha pago mais upgrade nenhum desde a 1.5
By the way... ZB 4 vai ser free também para todos os registered users e a ver pelo que eles lançam cá para fora como plugins assim volta e meia nem consigo imaginar o que aí vem.
ps: ok vi melhor as features (pelos screenshoots) pq ainda tava meio a dormir quando respondi. let me see:
- Posing Toolset
(ZB tem há muito tempo)
- Image Adjustment Brushes
(ZB sim ha muitos anos)
- Vector Displacements
( nice ainda não há no ZB)
- Paint in UV Space in the 3D View
(not yet)
-Enhanced Interoperability with Maya, 3ds Max, and Softimage
(Já existe desde a ultima versão talvez não tão one click button mas eu já usei isso e funciona até mesmo com a mesh alterada de tirar points etc ele não estraçalha)
- Blend Modes for Paint Layers
(Not yet ainda não há layers de pintura no ZB)
- Multi-Layer PSD File Exchange with Photoshop
(I wish)
- High-Quality Turntables
( Old!!! )
- Session Recording
(Very very OLD)
- Superior Performance
( O ZB ainda não é uma verdadeira tool 64 bits e já permite o que permite imagina quanfo for, mas ponto à frente)
- Enhanced Color Chooser
(nice)
Use whatever der mais jeito Pq eu por certo vou brincar com o Mud tambem |
_________________ Sil3
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Luís Santos |
Colocada: Qui Mar 11, 2010 7:44 am |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
Mensagens: 208
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carloscidrais |
Colocada: Qui Mar 11, 2010 9:16 am |
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Veterano
Registo: 24 Mar 2005
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Local/Origem: London/Porto
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Sil3 |
Colocada: Sex Mar 12, 2010 10:34 am |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Já podias fazer muito parecido com o ZB ha muito tempo... bastava salvares um Brush com o Alpha de uma escultura tua (ou parte da escultura)... claro não é 100% igual mas é uma muito boa base.
De qualquer dos modos não duvido que não apareça no ZB4 (FREE) mas sim é uma tool muito útil especialmente em reutilização de body parts.
O Modo tem esse modo ha muito tempo... mas nunca chegou a lado nenhum.
Existem até já há alguns anos free shaders para o XSI que te permitem usar Vector Displacements, como levam a informação de 3 coordenadas em vez de 2 dos Displaces normais não sei pq se demorou tanto tempo a serem mais implementados... talvez pq depois nada poderá ser alterado/afinado em Post de forma mais simples.
Mas como já tinha dito, bring it on quanto mais concorrencia melhor, o Mundo evolui |
_________________ Sil3
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Luís Santos |
Colocada: Seg Mar 15, 2010 11:58 am |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
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