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<  Geral  ~  zbrush uv master

carloscidrais
Colocada: Qua Fev 24, 2010 10:07 am Responder com Citação
Veterano Registo: 24 Mar 2005 Mensagens: 558 Local/Origem: London/Porto
nice!

http://www.zbrushcentral.com/showthread.php?t=082643

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Sil3
Colocada: Qua Fev 24, 2010 2:37 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Nice??? Shocked

Nice é o Mudboxzito isto é ABUSO!!!! Smile

Tools for Artists made from Artists Smile

Long live INOVATION e cada vez mais agradeço a Pixologic não se ter deixado comprar pela AD ( isto se os rumores de que foi primeiro a eles que a AD recorreu forem verdadeiros).

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(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
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Luís Santos
Colocada: Qua Mar 10, 2010 4:24 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Sil3 escreveu:


Nice é o Mudboxzito


http://area.autodesk.com/mudbox2011/features
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Sil3
Colocada: Qua Mar 10, 2010 9:32 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Cool... but how much?

É que o ZB não se paga desde a v2 e há quem não tenha pago mais upgrade nenhum desde a 1.5

By the way... ZB 4 vai ser free também para todos os registered users e a ver pelo que eles lançam cá para fora como plugins assim volta e meia nem consigo imaginar o que aí vem.

ps: ok vi melhor as features (pelos screenshoots) pq ainda tava meio a dormir quando respondi. let me see:

- Posing Toolset

(ZB tem há muito tempo)


- Image Adjustment Brushes

(ZB sim ha muitos anos)


- Vector Displacements

( nice ainda não há no ZB)


- Paint in UV Space in the 3D View

(not yet)


-Enhanced Interoperability with Maya, 3ds Max, and Softimage

(Já existe desde a ultima versão talvez não tão one click button mas eu já usei isso e funciona até mesmo com a mesh alterada de tirar points etc ele não estraçalha)

- Blend Modes for Paint Layers

(Not yet ainda não há layers de pintura no ZB)


- Multi-Layer PSD File Exchange with Photoshop

(I wish) Razz


- High-Quality Turntables

( Old!!! ) Laughing


- Session Recording

(Very very OLD) Cool


- Superior Performance

( O ZB ainda não é uma verdadeira tool 64 bits e já permite o que permite imagina quanfo for, mas ponto à frente)


- Enhanced Color Chooser

(nice)


Use whatever der mais jeito Smile Pq eu por certo vou brincar com o Mud tambem Smile

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Sil3





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Luís Santos
Colocada: Qui Mar 11, 2010 7:44 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Não tenho mais nada a dizer a não ser isto:

http://www.youtube.com/watch?v=ZPezIU0c4zc

Razz Laughing
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carloscidrais
Colocada: Qui Mar 11, 2010 9:16 am Responder com Citação
Veterano Registo: 24 Mar 2005 Mensagens: 558 Local/Origem: London/Porto
Shocked

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Sil3
Colocada: Sex Mar 12, 2010 10:34 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Já podias fazer muito parecido com o ZB ha muito tempo... bastava salvares um Brush com o Alpha de uma escultura tua (ou parte da escultura)... claro não é 100% igual mas é uma muito boa base.

De qualquer dos modos não duvido que não apareça no ZB4 (FREE) mas sim é uma tool muito útil especialmente em reutilização de body parts.

O Modo tem esse modo ha muito tempo... mas nunca chegou a lado nenhum.

Existem até já há alguns anos free shaders para o XSI que te permitem usar Vector Displacements, como levam a informação de 3 coordenadas em vez de 2 dos Displaces normais não sei pq se demorou tanto tempo a serem mais implementados... talvez pq depois nada poderá ser alterado/afinado em Post de forma mais simples.

Mas como já tinha dito, bring it on quanto mais concorrencia melhor, o Mundo evolui Very Happy

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Sil3





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Luís Santos
Colocada: Seg Mar 15, 2010 11:58 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
E depois há este gajo:

http://drpetter.se/project_sculpt.html
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