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Sil3 |
Colocada: Qua Fev 17, 2010 6:40 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Hey hey
Okis tenho aqui um probzito que já procurei na net mas não consigo resolver, o mais certo é ser nabice minha por isso
Prefiro animar no Puppet mas como a exportação depois para o Game Engine tem obrigatoriamente de ser em Biped (C.S.) estava a contar exportar como .BHV o que até agora ttudo bem.
Segui os Tuts lá do site da Lumonix como exportar um BHV para CS, carrego-o no CS mas os pé e mão vem virados do avesso :S
Nas mãos nem me importa muito, poderia voltar a anima-las mas os pés virem tortos e a flutuar já me preocupa bastante. O trabalho de os arranjar é tanto que mais valia animar logo tudo em CS... coisa que ando a escapar pois aquilo ahmmm hummm... onde estão as curves de Translação do Bip1 e dos Pés??? pois...
Por certo estou a fazer algo de mal mas não tenho experiencia nenhuma em MAX e qq ajudita seria muito bem vinda
Obrigado |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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Nightwalker |
Colocada: Qui Fev 18, 2010 2:47 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Sil3 |
Colocada: Sex Fev 19, 2010 11:54 am |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Thank You
Agora tou a ter outro stress que me dá ideia de por alguma razão os Bones dos Pés e mãos Esticam ou Encolhem quando os importo para o Biped... fazendo com que a Mesh se fuck um pouco lol ai ai... |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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