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<  3D Studio Max  ~  Puppetshop to Biped

Sil3
Colocada: Qua Fev 17, 2010 6:40 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Hey hey Smile

Okis tenho aqui um probzito que já procurei na net mas não consigo resolver, o mais certo é ser nabice minha por isso Smile


Prefiro animar no Puppet mas como a exportação depois para o Game Engine tem obrigatoriamente de ser em Biped (C.S.) estava a contar exportar como .BHV o que até agora ttudo bem.

Segui os Tuts lá do site da Lumonix como exportar um BHV para CS, carrego-o no CS mas os pé e mão vem virados do avesso :S

Nas mãos nem me importa muito, poderia voltar a anima-las mas os pés virem tortos e a flutuar já me preocupa bastante. O trabalho de os arranjar é tanto que mais valia animar logo tudo em CS... coisa que ando a escapar pois aquilo ahmmm hummm... onde estão as curves de Translação do Bip1 e dos Pés??? pois...

Por certo estou a fazer algo de mal mas não tenho experiencia nenhuma em MAX e qq ajudita seria muito bem vinda Smile

Obrigado

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Sil3





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Nightwalker
Colocada: Qui Fev 18, 2010 2:47 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Em principio basta criares um layer de animação no character studio, calibrar a animação , quer dizer fazer keys para acertar as posições, colapsar e salvar o BIP.


mais ou menos isto:

http://www.anima.com/3d-animation-human-character-model-documents-tutorials/aXYZ-design-Fix-Poses.pdf

Se ainda tiveres duvidas diz, cheers

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Sil3
Colocada: Sex Fev 19, 2010 11:54 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Thank You Smile

Agora tou a ter outro stress que me dá ideia de por alguma razão os Bones dos Pés e mãos Esticam ou Encolhem quando os importo para o Biped... fazendo com que a Mesh se fuck um pouco lol ai ai...

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Sil3





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