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<  Modelação  ~  Modelar baixos relevos numa salamandra

LordNPS
Colocada: Sáb Abr 30, 2005 9:41 am Responder com Citação
Registo: 15 Abr 2005 Mensagens: 7 Local/Origem: Porto
Isto aki vem a prepósito da discução do tapete k eu iniciei ontem.
Na modelação da minha sala, tambem tenho o problema da salamandra k tem baixos relevos elinas preminentes k serao uma pain in th as* para modelar. Evil or Very Mad
Assim só vejo duas escolhas:
ou usar bump mapping para fazer sobressair as linhas ou fazer um script para puxar vertices em direcção a um conjunto de linhas ( se alguem souber duma função do max, cinema 4d, maya ou lightwave pf diga Smile )
Assim keria saber se alguem me poderia dar uma ajuda em komo fazer este doloroso trabalho k é modelar uma salamandra em ferro preto com baixos relevos Rolling Eyes

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If God had MAX, the world would be no fun: everything would be perfect...
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flash
Colocada: Sáb Abr 30, 2005 2:51 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
usa displacement map
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