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< Modelação ~ Modelar baixos relevos numa salamandra |
LordNPS |
Colocada: Sáb Abr 30, 2005 9:41 am |
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Registo: 15 Abr 2005
Mensagens: 7
Local/Origem: Porto
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Isto aki vem a prepósito da discução do tapete k eu iniciei ontem.
Na modelação da minha sala, tambem tenho o problema da salamandra k tem baixos relevos elinas preminentes k serao uma pain in th as* para modelar.
Assim só vejo duas escolhas:
ou usar bump mapping para fazer sobressair as linhas ou fazer um script para puxar vertices em direcção a um conjunto de linhas ( se alguem souber duma função do max, cinema 4d, maya ou lightwave pf diga )
Assim keria saber se alguem me poderia dar uma ajuda em komo fazer este doloroso trabalho k é modelar uma salamandra em ferro preto com baixos relevos |
_________________ If God had MAX, the world would be no fun: everything would be perfect... |
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flash |
Colocada: Sáb Abr 30, 2005 2:51 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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