Autor |
Mensagem |
< Geral ~ V-Ray no sketchup? Vale apena continuar a utilizar o 3Ds? |
Corier |
Colocada: Ter Jan 19, 2010 10:39 pm |
|
|
Registo: 27 Jul 2009
|
Hey malta!
Trabalho com o 3d Studio max, e de facto é um programa muito vasto o qual da bastante possibilidades de criação. No entanto para mim não tenho necessidade de um programa com tanta possibilidade visto que trabalho com coisas simples.
Comecei a pesquisar e deparei-me com resultados brutais no Sketchup utilizando o V-ray! Agora pergunto-me, será que compensa continuar a utilizar o 3D studio max? A qualidade ficará sempre melhor utilizando o 3ds? Ou simplesmente há mais possibilidades de criação?
Abraços! |
|
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Qua Jan 20, 2010 9:41 am |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
|
Voltar acima |
|
Corier |
Colocada: Qua Jan 20, 2010 2:25 pm |
|
|
Registo: 27 Jul 2009
|
E qual é a tua opinião? Vale apena continuar a usar o 3dS, tendo em conta que no meu caso apenas o uso para cenas simples? |
|
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Qua Jan 20, 2010 3:09 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Seg Jan 25, 2010 4:13 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Como em tudo, existem ferramentas que são mais adequadas para determinadas tarefas... vejo muitas vezes, pessoas a querer utilizar programas como o Max ou o Maya, que são relativamente complexos para fazer coisas muito simples... como um estudo de volumes... o resultado final é sempre dependente da experiência que se tem no software e não é por se ter o "melhor" software que foi utilizado para fazer o filme xpto que vamos conseguir ter o mesmo resultado.... se o sketchup chega para o que precisas.. é por ai que tens que ir... não me parece haver grandes dúvidas... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
|