Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Harley Night Rod Special

n1no
Colocada: Ter Dec 22, 2009 6:13 pm Responder com Citação
Registo: 15 Set 2007 Mensagens: 19
Boas, pessoal!

Tenho diversas vezes andado aqui pelo fórum (que considero uma referência importante no panorama do CG em Portugal) sem nunca ter tido a "coragem" de postar, tal é a qualidade presente na maioria dos projectos aqui apresentados. Um pouco intimidador, confesso, para alguém que, como eu, se aventurou há bem pouco tempo nas lides do 3D. Mas como algum dia teria de ser, deixo aqui a minha contribuição com o meu primeiro trabalho, digamos, mais a sério.

Este trabalho começou por ser um tutorial de aprendizagem da Digital Tutors. Pretendia que fosse uma espécie de follow along para me possibilitar evoluir mais na área da modelação. À medida que o tutorial foi avançando notei que o modelo estava a ser pouco explorado (muito devido às limitações de tempo impostas pela Digital Tutors, o que é compreensível. Afinal de contas era impossível fazer um tutorial de 20 ou 30 horas). Mais ou menos a meio do tutorial decidi começar a aplicar detalhe no modelo para este se aproximar o mais possível das referências que tinha da Harley Night Rod Special, pelo que fiz o restante do trabalho "on my own" aproveitando aqui e ali, algumas dicas que ia vendo online e noutros tutoriais que já tinha realizado, bem como algum know how que já possuía de outros projectos anteriores. Achei que o modelo e que o resultado final mereciam um workflow mais meticuloso e aqui apresento os resultados.

Peço desculpa pela alongada nota prévia mas não queria que pensassem "lá vem mais um chouriço que fez um tutorial e vem p'raqui pavonear-se".

Sem mais demoras aqui ficam 3 renders do modelo da Harley Night Rod Special. Maya, mental ray e Photoshop.

Votos de Boas Festas para todos e bons trabalhos.



Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
craft
Colocada: Qua Dec 23, 2009 8:58 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 11 Jun 2009 Mensagens: 46 Local/Origem: Almada
altamente, chouriço x)
para quem diz q começou nisto há pouco tempo, está mt fixe
... nc experimentei modelar coisas deste género. Acho curioso tanta gente começar por ai.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
n1no
Colocada: Qua Dec 23, 2009 11:10 pm Responder com Citação
Registo: 15 Set 2007 Mensagens: 19
Obrigado, craft.

Não foi propriamente por aqui que comecei. Apenas foi aquilo que achei "digno" de postar aqui.

Mais uma vez, obrigado pelo comentário.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Alves
Colocada: Dom Dec 27, 2009 11:27 pm Responder com Citação
Registo: 14 Dec 2009 Mensagens: 16 Local/Origem: São Paulo
Ta muito bacana, parabenss!!!

_________________
http://www.alves3d.wordpress.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
R3DVFX
Colocada: Sex Mar 12, 2010 9:26 pm Responder com Citação
Registo: 12 Mar 2010 Mensagens: 16 Local/Origem: Sao Paulo - Brasil
Fala n1no, que modelo louco velho parabéns ! se você estava com medo de postar esse excelente trabalho, da até medo dos próximos que vem por ai eheheheheh ! abraço !

_________________
3d Generalist
http://www.rd3vfx.blogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum