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< W.I.P. 3D ~ Trabalhos em Curso |
sekuence |
Colocada: Dom Dec 13, 2009 8:10 pm |
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Primeiros passos
Registo: 29 Jan 2005
Mensagens: 59
Local/Origem: Porto
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Já agora ficam aqui também os meus trabalhos em curso.
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Já agora, podia-me ajudar com a Imagem da Sé, esta é onde estou a ter problemas com iluminação: onde a luz passa pela geometrias sem razão aparente, penso que poderá ser das normals, visto que a geometria é antiga e foi modelada em Nurbs - Faz sentido isto?
Ainda assim tentei melhorar as normais no max com o "edit normals", mas não fica muito bem.
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O carro, bom, o Z4, tenho de lhe pegar outra vez a ver se o termino, penso que tem algum potencial e era desperdiçar manda-lo embora. Vamos lá ver.
As prioridades são todos os outros, este está em standby.
È tudo por agora, espero que gostem |
_________________ Estado de espirito comum: ataracxia |
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Sé do porto - Projecto Citar Porto XVI. |
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sekuence |
Colocada: Dom Dec 13, 2009 8:14 pm |
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Primeiros passos
Registo: 29 Jan 2005
Mensagens: 59
Local/Origem: Porto
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Isto devia dar pa por as fotos todas. |
_________________ Estado de espirito comum: ataracxia |
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e mais trabalho para acabar. |
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sekuence |
Colocada: Ter Dec 15, 2009 6:05 pm |
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Primeiros passos
Registo: 29 Jan 2005
Mensagens: 59
Local/Origem: Porto
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http://www.youtube.com/watch?v=hSgIfYzqEEk
Não sei porque a parte de trás ficou sem Meshsmooth. Ainda falta acabar! Mas estive a tentar fazer testes de render. Agradeço comentários. |
_________________ Estado de espirito comum: ataracxia |
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mpalma |
Colocada: Qua Nov 23, 2011 6:08 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Hi, isso de ser das normais nao sei se podera ser o problema dessa scene eu em tempos tive problemas desse tipo e era por estar no engine de render defult do maya , pode ser que seja problema da geometria como do render engine nao sei so indo testar isso..
força ai, diz algo se andares por ai curtia saber se conseguiste solucionar o problema e qual foi a solucao!!
força ai ,abraço! |
_________________ Marco Palma |
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kosuta |
Colocada: Sex Dec 09, 2011 12:01 pm |
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Novo membro
Registo: 24 Mai 2011
Mensagens: 27
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Oi Sekuence.
Em relação ao problema que estás a ter na Sé, parece-me que seja da iluminação e não dos "normais" da geometria.
Estás a usar Global Ilumination +Final Gather?
Se sim então o problema parece-me ser da Global ilumination no que diz respeito ao numero de fotões e o a "merge distance".
Sei que o mental ray é um pouco diferente no maya em relação ás luzes mas se usares portal lights nas janelas e emitires fotões delas, então essa emissão será automática em termos de intensidade e quantidade.
Ou então podes usar somente o Final gather, demora mais tempo a render mas não tens de te preocupar com fotões
Diz-me se tem alguma coisa a ver com isso
Abraço |
_________________ http://www.jc3dvisuals.com/ |
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