Autor |
Mensagem |
|
larapio |
Colocada: Dom Dec 13, 2009 10:37 am |
|
|
Registo: 08 Dec 2009
Local/Origem: Portugal
|
Bom dia amigos, eu gostava de ter mais umas explicações básicas sobre o 3ds Max
É o seguinte eu continuo com o meu modelo do exterminados TX800
Agora queira colori-lo coisa que eu sei mas não fica é com o brilho típico do metal eu queria um brilho prata que não sei como colocar
Outra duvida é a luz ele tem uma lâmpada no lugar dos olhos, como é que eu coloca a luz vermelha nas oculares do modelo
Bem posteriormente irei colocar mais questões no que toca a animação, que eu sei é animar modelos “orgânicos” tipo um cão. Agora modelos metálicos robots é complicado pois não pode ter distorção de malha tem de se manter tudo no mesmo ligas e tem de mecher com muitos pistões.
de momento o modelo tá assim |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Ter Dec 15, 2009 6:03 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Eu nao sou MAX user mas posso tentar responder:
- O brilho tipico de metal como tu dizes são as chamadas reflexões, ou seja o metal reflete o que está à sua volta, se a única coisa que tens para reflectir é um vazio a preto é isso que ele vai reflectir.
Nada que um tut na net não te explique e há centenas deles como por exemplo este:
http://www.youtube.com/watch?v=d1R2cSk95sA
- Em relação aos olhos vermelhos mete lá duas luzes vermelhas Ou geometria com Glow.
Boa Sorte |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved