Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Animação  ~  Animação tradicional de desenho- "regua de 3 pinos"

elisabeth
Colocada: Qui Dec 10, 2009 11:52 pm Responder com Citação
Registo: 17 Nov 2009 Mensagens: 22
HALO!
Procuro uma régua de 3 ou 2 pinos para animação tradicional, tenho improvisado até agora, chegou a altura de comprar uma. já corri por algumas lojas de Lisboa acabando por não encontrar o que quero... alguém sabe onde posso encontrar?
BR
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
elisabeth
Colocada: Sex Dec 25, 2009 9:27 pm Responder com Citação
Registo: 17 Nov 2009 Mensagens: 22
Hummm halo?
Alguém me saberá dizer onde posso encontrar uma régua padrão ACME?
Respondam assim que possível, já procurei por Lisboa e não encontro... help please =)
BR
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Andias
Colocada: Sáb Dec 26, 2009 5:59 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Fev 2008 Mensagens: 390 Local/Origem: Aveiro
uma dica que te posso dar é este espaço http://www.provoca-arte.pt/ tem muita coisa la, é uma questao de perguntares.

espero ter ajudado
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kizay
Colocada: Dom Dec 27, 2009 11:32 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 16 Set 2009 Mensagens: 41 Local/Origem: Portugal
Tenho essa batalha já a algum tempo também, e resolvi o meu problema.

Na minha escola em Portalegre como ando na licenciatura em animação a nossa papelaria tem pegabars de 3 buracos no padrão ACME da marca chroma colour e se fores a net encontras o site da marca acho que mandar vir da net são 3 libras ou algo do género sem portes nem VAT.

O outro problema é que depois de teres a pegbar padrão ACME não á nenhum sitio com um furador e esses custam a volta dos 500 euros para cima.

Ou seja o melhor concelho se andas num curso onde existe na tua escola um furador desses fura centenas de folhas e usa-as para os teus estudos. Senão compra folhas já furadas na chroma colour o que obviamente sai um bocadinho caro.

A melhor hipótese a meu ver é fazeres como eu, pegares numa régua normalíssima pegares num pau de fibra de vidro ou plástico que encaixe nos furos que um furador normal faz depois metes a folha com 2 furos normais em cima da régua marcas os buracos fazes os furos na régua com um ferro quente e encaixas lá os pinos de plástico que cortaste do pau.

Limpas o excesso de régua derretida para ficar lisinho e depois tens uma pegbar de 2 buracos que podes usar com um furador normalíssimo mas aconselho comprares um furador de no mínimo de 40 folhas de cada vez caso não tenhas e com o medidor de lado para folhas A4 vais ver como resolve os teus problemas pelo menos a mim resolveu.

Podes sempre mandar vir uma pegbar da chromacolour que eles também teem de 2 buracos, o problema são os portes e o VAT.

Qualquer duvida é só perguntar!

_________________
www.andreftcosta.com
http://andreftcosta.tumblr.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
elisabeth
Colocada: Dom Jan 03, 2010 6:23 am Responder com Citação
Registo: 17 Nov 2009 Mensagens: 22
Ah ah! Muito obrigada pelas dicas, já andava às voltas nisto há algum tempo
BR Cool
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum