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<  XSI  ~  Craft Rig 1.0

craft
Colocada: Qua Dec 09, 2009 11:03 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 11 Jun 2009 Mensagens: 46 Local/Origem: Almada
Olá pessoal!

Fiz um rig para o XSI que gostava de partilhar, para q outros riggers possam ver e retirar ideias e para quem quiser treinar animação sem ter que se preocupar a riggar.

Gostava de ter a vossa opinião acerca do rig Wink
o forum só permite attachments até 300kb por isso podem fazer download do rig aqui:
http://www.craft.host56.com/3d/Craft_Rig.rar



T.Craft
http://www.craft.host56.com
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comanight
Colocada: Qui Dec 10, 2009 1:10 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
hey man tive aqui a testar, e parece-me bem. Wink

CraftRig_1.R_footHeel_ctl (n sei se podes) mas convinha ter todos os valores por defeito a zero. assim quando o animador tiver a animar, sabe que o zero é base.

Acho que é a unica coisa que me saltou à vista.

nice work man.
Obviamente que o que te interessa é o rig, mas agora bem bem, era arranjares um modelo com um design mais apealing, (n sei se modelas também) pra teres um rig com base num modelo mais cool Very Happy

cheers

_________________
www.flopes.eu
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craft
Colocada: Qui Dec 10, 2009 5:54 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 11 Jun 2009 Mensagens: 46 Local/Origem: Almada
Smile obrigado comanight!

os footHeels, tal como os controladores do pulso, estão na verdade a zero em local space, se fizeres um reset à pose ele vai na mesma para o sitio certo Wink
Como defini os transform setups para global space por conveniência, o xsi apresenta valores da posição e rotação globais; a menos q passes manualmente para local. A maneira mais prática que eu encontrei para fazer resets (não só neste mas em qualquer personagem/objecto) é mapear no teclado o comando "transform>reset all transforms", que é muito mais rápido que andar a introduzir 0's e 1's em todos os parâmetros.

Quanto à modelação, é precisamente o que planeava fazer x)
obrigado



EDIT:
lembrei-me agora mesmo de um personagem que fiz aqui ha tempos. o rig está muito menos completo que o de cima, mas arranha um pouco de rig facial... para quem quizer dar uma olhada - http://www.craft.host56.com/archive/Morgan_SpringBolt.rar

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