Autor |
Mensagem |
|
sketchpixel |
Colocada: Seg Nov 30, 2009 12:37 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 14 Ago 2008
|
Boas pessoal... Está na epoca deles... e como não podia deixar de ser, a sketchpixel também vai fazer o seu cartão de Natal... só que este ano esperamos a participação do forum com ideias e comentários
Este pode ser o primeiro esboço... ou não se aproveitar nada daqui... ficamos a espera da vossa ajuda.
|
|
|
|
Voltar acima |
|
G1man |
Colocada: Qua Dec 02, 2009 12:12 pm |
|
|
Registo: 18 Set 2009
|
ora viva
bem pra ser sincero acho muito giro, dramatico, visualmente e de sensacao apenas, mas logo a primeira vista parece um comercial pra uma bebida fresca do que natal, a menos que ainda faltem elementos.
ate dava pra fazer um filmezito, por exemplo
artico, os pinguins comecam a avistar uma coisa ao longe, comecam a juntar-se a mexer na cabeca como quem diz "mas que raio e isto" e sentam-se de pernas cruzadas como a admirar algo. ai a camera roda e ve-se o que eles tanto admiram...uma arvezita de natal muito foleira, com meia duzia de galhos e apenas uma bola (ate podia ser feita de gelo) e detras da arvore sai um pinguinzinho pequenino com olhinhos de bambi e diz "fuis nata", e todos ficam felizes...
enfim la tou eu sempre a imaginar o que eu faria, mas ta giro apesar de um bocado frio e despido. tudo bem que e inverno mas nao tem que ser so gelo
thats it from me |
|
|
|
Voltar acima |
|
sketchpixel |
Colocada: Qua Dec 02, 2009 12:28 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 14 Ago 2008
|
[quote="G1man"]ora viva
bem pra ser sincero acho muito giro, dramatico, visualmente e de sensacao apenas, mas logo a primeira vista parece um comercial pra uma bebida fresca do que natal, a menos que ainda faltem elementos.
ate dava pra fazer um filmezito, por exemplo
artico, os pinguins comecam a avistar uma coisa ao longe, comecam a juntar-se a mexer na cabeca como quem diz "mas que raio e isto" e sentam-se de pernas cruzadas como a admirar algo. ai a camera roda e ve-se o que eles tanto admiram...uma arvezita de natal muito foleira, com meia duzia de galhos e apenas uma bola (ate podia ser feita de gelo) e detras da arvore sai um pinguinzinho pequenino com olhinhos de bambi e diz "fuis nata", e todos ficam felizes...
enfim la tou eu sempre a imaginar o que eu faria, mas ta giro apesar de um bocado frio e despido. tudo bem que e inverno mas nao tem que ser so gelo
thats it from me[/quote]
Thks, boa ideia... se não te importares vamos mesmo seguir a tua ideia.
Logo que tenha mais alguma coisa (arvore e essa vista) vou por aqui...
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kizay |
Colocada: Sex Dec 04, 2009 7:44 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 16 Set 2009
Local/Origem: Portugal
|
a ideia ta fixe G1man! ^^
Só uma pequena ideia/opinião
Não ficava mais fixe se a árvore fosse tipo pequenina mas em vês de sair um pinguim pequenino, saia um urso pular gigante com ar ameaçador que ninguém estava á espera e todos os pinguins ficavam assustados e de repente ele fazia olhinhos de bambi e dizia "Feliz Natal" com aquela voz mesmo a fazer força para ser fininha XD
Só uma ideia ^^ |
_________________ www.andreftcosta.com
http://andreftcosta.tumblr.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
|