Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  Cartão de Natal

sketchpixel
Colocada: Seg Nov 30, 2009 12:37 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 14 Ago 2008 Mensagens: 54
Boas pessoal... Está na epoca deles... e como não podia deixar de ser, a sketchpixel também vai fazer o seu cartão de Natal... só que este ano esperamos a participação do forum com ideias e comentários Very Happy

Este pode ser o primeiro esboço... ou não se aproveitar nada daqui... ficamos a espera da vossa ajuda.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
G1man
Colocada: Qua Dec 02, 2009 12:12 pm Responder com Citação
Registo: 18 Set 2009 Mensagens: 2
ora viva

bem pra ser sincero acho muito giro, dramatico, visualmente e de sensacao apenas, mas logo a primeira vista parece um comercial pra uma bebida fresca do que natal, a menos que ainda faltem elementos.


ate dava pra fazer um filmezito, por exemplo

artico, os pinguins comecam a avistar uma coisa ao longe, comecam a juntar-se a mexer na cabeca como quem diz "mas que raio e isto" e sentam-se de pernas cruzadas como a admirar algo. ai a camera roda e ve-se o que eles tanto admiram...uma arvezita de natal muito foleira, com meia duzia de galhos e apenas uma bola (ate podia ser feita de gelo) e detras da arvore sai um pinguinzinho pequenino com olhinhos de bambi e diz "fuis nata", e todos ficam felizes...

enfim la tou eu sempre a imaginar o que eu faria, mas ta giro apesar de um bocado frio e despido. tudo bem que e inverno mas nao tem que ser so gelo Smile

thats it from me
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
sketchpixel
Colocada: Qua Dec 02, 2009 12:28 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 14 Ago 2008 Mensagens: 54
[quote="G1man"]ora viva

bem pra ser sincero acho muito giro, dramatico, visualmente e de sensacao apenas, mas logo a primeira vista parece um comercial pra uma bebida fresca do que natal, a menos que ainda faltem elementos.


ate dava pra fazer um filmezito, por exemplo

artico, os pinguins comecam a avistar uma coisa ao longe, comecam a juntar-se a mexer na cabeca como quem diz "mas que raio e isto" e sentam-se de pernas cruzadas como a admirar algo. ai a camera roda e ve-se o que eles tanto admiram...uma arvezita de natal muito foleira, com meia duzia de galhos e apenas uma bola (ate podia ser feita de gelo) e detras da arvore sai um pinguinzinho pequenino com olhinhos de bambi e diz "fuis nata", e todos ficam felizes...

enfim la tou eu sempre a imaginar o que eu faria, mas ta giro apesar de um bocado frio e despido. tudo bem que e inverno mas nao tem que ser so gelo Smile

thats it from me[/quote]

Thks, boa ideia... se não te importares vamos mesmo seguir a tua ideia.Smile

Logo que tenha mais alguma coisa (arvore e essa vista) vou por aqui... Very Happy

Abraço
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Kizay
Colocada: Sex Dec 04, 2009 7:44 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 16 Set 2009 Mensagens: 41 Local/Origem: Portugal
a ideia ta fixe G1man! ^^

Só uma pequena ideia/opinião

Não ficava mais fixe se a árvore fosse tipo pequenina mas em vês de sair um pinguim pequenino, saia um urso pular gigante com ar ameaçador que ninguém estava á espera e todos os pinguins ficavam assustados e de repente ele fazia olhinhos de bambi e dizia "Feliz Natal" com aquela voz mesmo a fazer força para ser fininha XD

Só uma ideia ^^

_________________
www.andreftcosta.com
http://andreftcosta.tumblr.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum