Autor |
Mensagem |
< 3D Studio Max ~ Erro a meio do segundo render |
foxymophandlemama |
Colocada: Sex Nov 27, 2009 7:37 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Boas
Tou aqui com um probleminha no Max, a ver se alguem já teve a o mesmo problema.
Quando abro uma scene do max e faço um render, não tenho problemas nenhuns, mas quando altero qualquer definição nos materiais, adiciono um maa, ou mudo a posição da camera e volto a fazer render, o max dá-me um erro de falta de memoria.
Isto passa durante uns tempos se eu abrir uma nova scene, importar todo do antigo ficheiro, mais os presets para este novo e limpo ficheiro de max.
No entanto, isto é um bocado atrofiante... parece que a memoria não é limpa depois de cada render.
Algumas ideias? |
_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
Paulo Skim Santos |
Colocada: Qua Jan 06, 2010 3:03 am |
|
|
Registo: 24 Out 2009
|
epa ja me tem acontecido uma coisas dessas.. ou mudo um map e ele dps crash no render, ou porque tem um map desaparecido, ou outra coisa qualquer.. infelizmente tb so tenhu 3 gigas e e normal ele crashar lol..
porque nao faço ideia.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qua Jan 06, 2010 3:22 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Qua Jan 06, 2010 7:53 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Isso pode ser dos proxy's... ou então também pode ser da configuração do driver da gráfica... quando por exemplo ponho os bitmaps no máximo para a viewport, ás vezes ligo o editor de materiais e estoira tudo... vou há configuração do driver, ponho tudo no minimo abro o ficheiro outra vez e fica bom... e depois já posso por no máximo outra vez... (a gráfica é uma FX 4600) |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
|