Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  dúvidas sobre cursos (outras)

elisabeth
Colocada: Ter Nov 17, 2009 5:53 am Responder com Citação
Registo: 17 Nov 2009 Mensagens: 22
Boa noite-madrugada,
Neste momento estou a estudar design, em Lisboa, contudo pretendo (paralelamente) realizar uma formação em animação(iniciando-a o mais rapidamente possível, hoje, ontem! Cof).
Gostaria da vossa opinião acerca dos cursos que pairam por lisboa (como na etic,oddscool,restart,etc...). Tenho a noção de que gastava melhor o meu tempo e dinheiro numa seita religiosa pagã cof(se estiver algum representante destas escolas aqui hrmmm, digo que eu gosto muito de seitas pagãs, e o dito não é um comentário depreciativo coff).
Por outro lado pus a hipótese em digital tutors... (sabem quanto rondam os preços?), que me pareceu aliciante.
Oh this is important! Ainda não tenho conhecimentos práticos de Maya ou 3DSMax, só dei umas voltas pelo ambiente de trabalho, teria, portanto, que começar do zero.
Last one...qual é o melor pc acessível, que consiga suster a carga destes programas?(macbookpro?)
Respondam assim que possível, o tempo urge nada pára!
best regards,
Elisabeth
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nightwalker
Colocada: Ter Nov 17, 2009 11:45 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Olá, a gnomon workshop tem uma subscrição que te dá acesso a um manancial interminavel de informação :

http://www.thegnomonworkshop.com/

se o que pretendes é character animation nada bate ao animation mentor:

http://www.animationmentor.com/

por cá e mais em conta tens na faculdade de belas artes os cursos livres:

http://www.fba.ul.pt/portal/page?_pageid=401,1022569&_dad=portal&_schema=PORTAL

cheers
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Sil3
Colocada: Ter Nov 17, 2009 2:16 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758