Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Olá!!Novo no forum! |
GoncaloSoares |
Colocada: Dom Out 18, 2009 4:46 pm |
|
|
Registo: 18 Out 2009
Local/Origem: Amadora
|
Olá a todos e a todas,
Sou o Gonçalo, comecei à pouco tempo a utilizar o 3DS Max com Vray e deixo aqui algumas imagens do meu primeiro projecto a sério. |
_________________ Gs |
Description: |
3DS Max+Vray ainda sem photoshop |
|
Filesize: |
76.95 KB |
Viewed: |
348 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Seg Out 19, 2009 5:14 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Hello Gonçalo,
Benvindo ao forum! Relativamente ao post que iniciaste, acho que o deverias ter feito na secção WIP - Work in Progress. Até pelo que disseste, que ainda não tinhas levado as imagens para o photoshop, etc.
Relativamente a criticas, acho que nas imagens que mostras, tens descrepâncias muito grandes em relação à luz. Tens zonas muito escuras e outras super iluminadas.
Acho que deverias trabalhar mais em relação à luz. Isso pode ser feito nos próprios materiais que estás a usar, nas luzes, etc...
Depois, deverias também ver como livrar das zonas em que se nota claramente um tile (relva). Talvez criando um ficheiro maior para a zona da relva...
Boa sorte no teu percurso,
Cheers for now |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved