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<  W.I.P. 3D  ~  WIP - INGREME WORK

romanus
Colocada: Qua Out 07, 2009 4:03 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Yo,

Estamos a finalizar aqui um projecto que vai dar muito o que falar Smile
Este é um dos personagens intervenientes... já está rigado e em fase de animação.
Por brincadeira, fiz um search por jungle no google e pus o macaquinho numa das primeiras imagens encontradas Twisted Evil ... eis o resultado Wink

É ainda um wip, e esta iluminação não foi feita para esta imagem...

cheers all

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Rui Romano
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pedepano
Colocada: Qua Out 07, 2009 8:32 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
altamente! os pelos ficaram perfeitos! Smile

só falta colocarmos uns musculos e ficará melhor!

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Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
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foxymophandlemama
Colocada: Qui Out 08, 2009 4:32 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Muito bom!
Já agora, se poderem... Continuaram com o mudbox para este também?
E já agora, o pêlo está muito porreiro! É o hair do max?

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romanus
Colocada: Qui Out 08, 2009 4:52 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Foxy,

Yap, usei o mudbox. Acho que o z aguenta-se melhor com high poly counts... mas acho que o mudbox é tão mais user friendly que continuo a preferi-lo. Talvez no próximo projecto tente o z-brush.
O pêlo é nativo do max mesmo. Basicamente perdi duas semanas para fazer com que funcionasse relativamente bem (dynamics, penteado e render em network). Depois desta experiência tenho bem a noção que o fur nativo do max precisa de ser todo re-escrito! Demasiados bugs, crashes, sem shaders para o mental ray (versão 2010 anyaways). Tenho alguma esperança no novo fur que vem aí para o max (http://www.cyberradiance.com/hairfarm/modeling.php).
Mas acho que consegui um resultado satisfatório, apesar de tantas dores de cabeça Wink
Render times na ordem dos 10m por frame... and that's it Very Happy Apesar deste render ainda não ter, vou fazer ainda alguns passes, como fake sss, specular, etc...

cheers for now and thanks for the comments

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foxymophandlemama
Colocada: Qui Out 08, 2009 9:36 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Perguntei porque ficou bastante bom e quero começar a usar o mudbox aos poucos também, porque não sou grande fã do zb, embora seja optimo para esculpir, mas as outras ferramentas deixam muito a desejar.

Já agora, a passagem de normal/displacements para o max é feita sem grandes problemas no mudbox?

O pêlo ficou muito bom também, e também tenho tido alguns problemas com o hair do max, principalmente quando é cabelo comprido, mesmo com o cabelo guiado por splines, no final nunca fica onde se deixou.
Tenho andado de olho no hair do Modo, que parece porreiro.

Bem, bom trabalho!

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xogun
Colocada: Sex Out 09, 2009 12:05 am Responder com Citação
Registo: 15 Nov 2007 Mensagens: 24
Está animalesco, congrats.
Exprimentaram o Joealter para o pelo?! Em maya é bastante intuitivo, agora em max não faço a minima.

Little note, shader da boca talvez precise de uns toques.

Cumps e keep up the good work
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Grury
Colocada: Sex Out 09, 2009 7:23 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Ta' la' ta', sim senhor.
Curtu bues, congratulations once again Ingremelinos.

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MacGio
Colocada: Sex Out 09, 2009 9:12 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 85 Local/Origem: Londres | Gaia
Ui, temos Konguito, esse pelo nos antebracos ta mesmo muito bom, ja agora, e desculpem la tar a meter o bedelho so acho que deviam fazer uma correcao ali nos dentes do bicho, acho k deviam ser ligeiramente maiores e nao tao afiados (http://klb.uwstout.edu/GorillaYawning01_2.gif), mas e' coisa pouca mesmo.

Muito fixe, tou para ver isso a mexer com musculos, Smile , altamente.

Cheers,
MacGio

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romanus
Colocada: Sex Out 09, 2009 12:54 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Thanks for the comments!

Quando postei aqui na secção WIP, era mesmo para vocês meterem o bedelho Wink
Realmente a zona da boca ainda não trabalhei. Nem shader, nem forma final. Obrigado pela ref em relação ás dentuças... vou rever um pouco as dimensões dos dentinhos e pôr umas cáries, etc...

Cheers for now

Foxy: A passagem dos ficheiros para max é SUPER simples... não precisas de ter cursos de engenharia como no z Wink Agora parece que já está mais simples, anyways Twisted Evil

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Pixelwelder
Colocada: Sáb Nov 07, 2009 1:24 am Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Onde será que já vi isto Wink

Estou curiroso de ve-lo fazer masi alguma coisa além de tocar bateria Wink


Abraços

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romanus
Colocada: Sáb Nov 07, 2009 3:58 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Pixelwelder escreveu:
Onde será que já vi isto Wink

Estou curiroso de ve-lo fazer masi alguma coisa além de tocar bateria Wink


Abraços


Hehehehe!

Yo mr Helder... já estamos a animar o companheiro dele Wink Agora estamos na época crítica em termos de work e (mais uma vez) este projecto passou para segundo plano.
Espero que possamos pegar nele brevemente!

Cheers for now Very Happy

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Nightwalker
Colocada: Qui Nov 26, 2009 11:54 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Ok... tou curioso Very Happy

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