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< W.I.P. 3D ~ WIP - INGREME WORK |
romanus |
Colocada: Qua Out 07, 2009 4:03 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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pedepano |
Colocada: Qua Out 07, 2009 8:32 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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altamente! os pelos ficaram perfeitos!
só falta colocarmos uns musculos e ficará melhor! |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
FX Technical Artist @ Ingreme Post Production |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qui Out 08, 2009 4:32 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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romanus |
Colocada: Qui Out 08, 2009 4:52 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Foxy,
Yap, usei o mudbox. Acho que o z aguenta-se melhor com high poly counts... mas acho que o mudbox é tão mais user friendly que continuo a preferi-lo. Talvez no próximo projecto tente o z-brush.
O pêlo é nativo do max mesmo. Basicamente perdi duas semanas para fazer com que funcionasse relativamente bem (dynamics, penteado e render em network). Depois desta experiência tenho bem a noção que o fur nativo do max precisa de ser todo re-escrito! Demasiados bugs, crashes, sem shaders para o mental ray (versão 2010 anyaways). Tenho alguma esperança no novo fur que vem aí para o max (http://www.cyberradiance.com/hairfarm/modeling.php).
Mas acho que consegui um resultado satisfatório, apesar de tantas dores de cabeça
Render times na ordem dos 10m por frame... and that's it Apesar deste render ainda não ter, vou fazer ainda alguns passes, como fake sss, specular, etc...
cheers for now and thanks for the comments |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qui Out 08, 2009 9:36 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Perguntei porque ficou bastante bom e quero começar a usar o mudbox aos poucos também, porque não sou grande fã do zb, embora seja optimo para esculpir, mas as outras ferramentas deixam muito a desejar.
Já agora, a passagem de normal/displacements para o max é feita sem grandes problemas no mudbox?
O pêlo ficou muito bom também, e também tenho tido alguns problemas com o hair do max, principalmente quando é cabelo comprido, mesmo com o cabelo guiado por splines, no final nunca fica onde se deixou.
Tenho andado de olho no hair do Modo, que parece porreiro.
Bem, bom trabalho! |
_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
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xogun |
Colocada: Sex Out 09, 2009 12:05 am |
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Registo: 15 Nov 2007
Mensagens: 24
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Está animalesco, congrats.
Exprimentaram o Joealter para o pelo?! Em maya é bastante intuitivo, agora em max não faço a minima.
Little note, shader da boca talvez precise de uns toques.
Cumps e keep up the good work |
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Grury |
Colocada: Sex Out 09, 2009 7:23 am |
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Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Mensagens: 524
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
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Ta' la' ta', sim senhor.
Curtu bues, congratulations once again Ingremelinos. |
_________________ Vimeo
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Flickr |
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MacGio |
Colocada: Sex Out 09, 2009 9:12 am |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Mensagens: 85
Local/Origem: Londres | Gaia
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Ui, temos Konguito, esse pelo nos antebracos ta mesmo muito bom, ja agora, e desculpem la tar a meter o bedelho so acho que deviam fazer uma correcao ali nos dentes do bicho, acho k deviam ser ligeiramente maiores e nao tao afiados (http://klb.uwstout.edu/GorillaYawning01_2.gif), mas e' coisa pouca mesmo.
Muito fixe, tou para ver isso a mexer com musculos, , altamente.
Cheers,
MacGio |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
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romanus |
Colocada: Sex Out 09, 2009 12:54 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Thanks for the comments!
Quando postei aqui na secção WIP, era mesmo para vocês meterem o bedelho
Realmente a zona da boca ainda não trabalhei. Nem shader, nem forma final. Obrigado pela ref em relação ás dentuças... vou rever um pouco as dimensões dos dentinhos e pôr umas cáries, etc...
Cheers for now
Foxy: A passagem dos ficheiros para max é SUPER simples... não precisas de ter cursos de engenharia como no z Agora parece que já está mais simples, anyways |
_________________ Rui Romano
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Pixelwelder |
Colocada: Sáb Nov 07, 2009 1:24 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Onde será que já vi isto
Estou curiroso de ve-lo fazer masi alguma coisa além de tocar bateria
Abraços |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
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romanus |
Colocada: Sáb Nov 07, 2009 3:58 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Pixelwelder escreveu: Onde será que já vi isto
Estou curiroso de ve-lo fazer masi alguma coisa além de tocar bateria
Abraços
Hehehehe!
Yo mr Helder... já estamos a animar o companheiro dele Agora estamos na época crítica em termos de work e (mais uma vez) este projecto passou para segundo plano.
Espero que possamos pegar nele brevemente!
Cheers for now |
_________________ Rui Romano
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Nightwalker |
Colocada: Qui Nov 26, 2009 11:54 am |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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