Autor |
Mensagem |
|
liquid |
Colocada: Dom Set 27, 2009 6:52 pm |
|
|
Registo: 23 Ago 2008
|
Boas people desta vez nao vou apresentar carros, tenho de ter um portfolio mais variado por isso agora é uma igreja gotica, feita em 3d max e renderizada em Vray. Para variar um pouco do Maya e do Renderman
|
Editado pela última vez por liquid em Dom Set 27, 2009 9:11 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
pedepano |
Colocada: Dom Set 27, 2009 8:15 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Local/Origem: Lisboa
|
gosto do estilo..
porém, deixar um ar mais sombrio ficaria melhor... e melhorar um pouco as texturas, principalmente do chão, vê-se claramente que o chão não tem "volume", ou seja, é uma textura aplicada... |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
FX Technical Artist @ Ingreme Post Production |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Dom Set 27, 2009 8:22 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
|
Voltar acima |
|
liquid |
Colocada: Dom Set 27, 2009 9:07 pm |
|
|
|
a textura do chao teme specular mas devia ter melhorado mais os settings!!é o que faz querer ver os resultados rapido!!!
sim foxymophandlemamaisto foi baseado em um tutorial da 3d creative, mas nao usei nenhuma mesh nem textura deles até porque não as tinha disponíveis!!nem o render foi o mesmo porque segundo o que me lembro eles utilizaram o Mental ray e eu optei pelo Vray!!!
http://liquid46.daportfolio.com/ |
|
|
|
Voltar acima |
|
engelik |
Colocada: Dom Set 27, 2009 10:49 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Local/Origem: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
liquid |
Colocada: Seg Set 28, 2009 12:06 pm |
|
|
|
thanks pelo feed back!!!eu primeiro optei por um look assim poh mais dark mas achei que ia ficar demasiado escuro e esquisito mas já vi que me enganei!!!obrigado pelas criticas, vou ver se concigo melhorar isto e colocar algo mais épico como disso o engelik!! |
_________________ http://liquid46.daportfolio.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
|