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pedepano |
Colocada: Sex Set 25, 2009 9:17 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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Olá,
Estou a fazer um projeto para a empresa do meu irmão, chamado webNuvem. São 3 filmes, de no maximo 6 segs.
Vou postando aqui o desenvolvimento dos 3 filmes.
Primeiro, vou postar o Car BoxPaper, é um carrinho onde irá carregar algumas caixas de papelão. Esta é a versão aprovada, já que ficará ao fundo e meio desfocado, não coloquei muitos detalhes de textura.
Wire:
Render 01:
Render 02:
Render 03:
Render 04:
Em breve mais novidades...
Abraço. |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
FX Technical Artist @ Ingreme Post Production |
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Kizay |
Colocada: Sex Set 25, 2009 10:22 pm |
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Novo membro
Registo: 16 Set 2009
Mensagens: 41
Local/Origem: Portugal
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a versão final esta muito boa com um look muito estilizado mas ao mesmo tempo com personalidade, faz lembrar o film cars com as proporções muito bom.
Podia pedir se era possível pores o mapa das texturas não eh preciso pores a textura mesmo já feita apenas a maneira como fizeste o unwrap do objecto pois isso ia-me ajudar a aprender a fazer os meus ver o unwrap modelos com interior e exterior. |
_________________ www.andreftcosta.com
http://andreftcosta.tumblr.com/ |
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pedepano |
Colocada: Sex Set 25, 2009 11:05 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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@kizay - obrigado! montei aqui no photoshop um overview das texturas, basicamente as uv's eu fiz a selecção das faces e fui aplicando um Planar Mapping, e depois fiz o weld das emendas e fui montando o layout das uv's. ficando assim:
o restante das peças foi feito com o Arch&Design do Mental Ray. |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
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Kizay |
Colocada: Sáb Set 26, 2009 10:24 am |
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Novo membro
Registo: 16 Set 2009
Mensagens: 41
Local/Origem: Portugal
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muito obrigado isto ajudou-me e de que maneira é que eu usando a técnica da selecção das fases e planar maping fico sempre com faces muito pequenas espalhadas pelo uv editor como peças de um puzzle e tenho sempre dificuldade em fazer o weld tenho de treinar mais! thanks e se conheceres algum tutorial que seja bom a explicar todos os pormenores do unwraping eu ficava muito agradecido mais uma vez excelente trabalho com as texturas! |
_________________ www.andreftcosta.com
http://andreftcosta.tumblr.com/ |
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pedepano |
Colocada: Sáb Set 26, 2009 1:44 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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Agora segue o personagem que vai dirigir o CarPaper, por enquanto, só modelagem.
BoyPaper:
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_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
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foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Set 26, 2009 2:23 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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engelik |
Colocada: Dom Set 27, 2009 11:06 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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Gosto muito do Car BoxPaper, tá com um estilo bem fixe =)
O BoyPaper parece-me ter as proporções um cadito estranhas (tem uns bracinhos tão caninos :p ) mas a pose tb não ajuda.
obrigado por partilhares o processo, força nisso |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
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pedepano |
Colocada: Seg Set 28, 2009 9:43 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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@foxymophandlemama: valew!
@engelik: obrigado, depois com as texturas o personagem fica com melhor aspecto. valew!
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mais um up.
como o primeiro Filme, será dentro de um consultório médico, fiz uma cidadezinha para deixar o filme um pouco mais interessante.
o background da cidade está finalizado e aprovado, ainda falta o interior da sala e outros detalhes..
Background - Cidade
Composição da Cidade
Foram usados 3 passes de render: Color, AO e ZDepth. After Effects para composição.
Valew. |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
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Kizay |
Colocada: Sáb Out 03, 2009 11:53 pm |
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Novo membro
Registo: 16 Set 2009
Mensagens: 41
Local/Origem: Portugal
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Muito boa cena parece mesmo o estilo do veiculo que viste até nas texturas!
Bom trabalho!
Ps: cada vez mais vou ao teu site ao botão do menu que diz "tutoriais" na esperança de ter algum sobre uv mapping ou rigging eeheh esperança é a ultima a morrer. |
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pedepano |
Colocada: Ter Out 06, 2009 10:52 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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Olá,
Segue o primeiro personagem finalizado, o Joe. Abaixo uma imagem do pré-rigging.
Com este personagem, irei fazer alguns tutoriais de Rigging.
Fui |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
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pedepano |
Colocada: Ter Out 06, 2009 10:53 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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@kizay: em breve no site poderá ver alguns tutoriais, de rigging, mapping e etc... valew |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Out 07, 2009 2:34 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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pedepano |
Colocada: Qua Out 07, 2009 10:12 am |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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@foxy: mesma mesh |
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comanight |
Colocada: Qua Out 07, 2009 11:34 am |
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Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Mensagens: 247
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
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Hey, n percebo porque é que tens o esqueleto mesmo, vai aparecer ou é pra ter alguma referencia??
cya |
_________________ www.flopes.eu |
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pedepano |
Colocada: Qua Out 07, 2009 1:59 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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@comanight: é mais para referencia de bones e possivelmente musculos para correções de skin. |
_________________ Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
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pedepano |
Colocada: Sáb Out 10, 2009 7:21 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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pedepano |
Colocada: Sáb Out 10, 2009 11:10 pm |
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Primeiros passos
Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 133
Local/Origem: Lisboa
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pre-comp do render.
See ya |
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