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<  W.I.P. 3D  ~  webNuvem Project

pedepano
Colocada: Sex Set 25, 2009 9:17 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
Olá,

Estou a fazer um projeto para a empresa do meu irmão, chamado webNuvem. São 3 filmes, de no maximo 6 segs.

Vou postando aqui o desenvolvimento dos 3 filmes.

Primeiro, vou postar o Car BoxPaper, é um carrinho onde irá carregar algumas caixas de papelão. Esta é a versão aprovada, já que ficará ao fundo e meio desfocado, não coloquei muitos detalhes de textura.

Wire:


Render 01:


Render 02:


Render 03:


Render 04:


Em breve mais novidades...
Abraço.

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Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
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Kizay
Colocada: Sex Set 25, 2009 10:22 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 16 Set 2009 Mensagens: 41 Local/Origem: Portugal
a versão final esta muito boa com um look muito estilizado mas ao mesmo tempo com personalidade, faz lembrar o film cars com as proporções muito bom.

Podia pedir se era possível pores o mapa das texturas não eh preciso pores a textura mesmo já feita apenas a maneira como fizeste o unwrap do objecto pois isso ia-me ajudar a aprender a fazer os meus ver o unwrap modelos com interior e exterior.

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pedepano
Colocada: Sex Set 25, 2009 11:05 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
@kizay - obrigado! montei aqui no photoshop um overview das texturas, basicamente as uv's eu fiz a selecção das faces e fui aplicando um Planar Mapping, e depois fiz o weld das emendas e fui montando o layout das uv's. ficando assim:



o restante das peças foi feito com o Arch&Design do Mental Ray.

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Kizay
Colocada: Sáb Set 26, 2009 10:24 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 16 Set 2009 Mensagens: 41 Local/Origem: Portugal
muito obrigado isto ajudou-me e de que maneira é que eu usando a técnica da selecção das fases e planar maping fico sempre com faces muito pequenas espalhadas pelo uv editor como peças de um puzzle e tenho sempre dificuldade em fazer o weld tenho de treinar mais! thanks e se conheceres algum tutorial que seja bom a explicar todos os pormenores do unwraping eu ficava muito agradecido mais uma vez excelente trabalho com as texturas!

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pedepano
Colocada: Sáb Set 26, 2009 1:44 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
Agora segue o personagem que vai dirigir o CarPaper, por enquanto, só modelagem.

BoyPaper:

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foxymophandlemama
Colocada: Sáb Set 26, 2009 2:23 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Muito louco!

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engelik
Colocada: Dom Set 27, 2009 11:06 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
Gosto muito do Car BoxPaper, tá com um estilo bem fixe =)

O BoyPaper parece-me ter as proporções um cadito estranhas (tem uns bracinhos tão caninos :p ) mas a pose tb não ajuda.

obrigado por partilhares o processo, força nisso Wink

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paulo silva - http://www.engelik.net
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pedepano
Colocada: Seg Set 28, 2009 9:43 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
@foxymophandlemama: valew! Smile

@engelik: obrigado, depois com as texturas o personagem fica com melhor aspecto. valew!
------------------

mais um up.

como o primeiro Filme, será dentro de um consultório médico, fiz uma cidadezinha para deixar o filme um pouco mais interessante.

o background da cidade está finalizado e aprovado, ainda falta o interior da sala e outros detalhes..

Background - Cidade


Composição da Cidade


Foram usados 3 passes de render: Color, AO e ZDepth. After Effects para composição.

Valew.

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Kizay
Colocada: Sáb Out 03, 2009 11:53 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 16 Set 2009 Mensagens: 41 Local/Origem: Portugal
Muito boa cena parece mesmo o estilo do veiculo que viste até nas texturas!

Bom trabalho!

Ps: cada vez mais vou ao teu site ao botão do menu que diz "tutoriais" na esperança de ter algum sobre uv mapping ou rigging eeheh esperança é a ultima a morrer.

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pedepano
Colocada: Ter Out 06, 2009 10:52 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
Olá,

Segue o primeiro personagem finalizado, o Joe. Abaixo uma imagem do pré-rigging.

Com este personagem, irei fazer alguns tutoriais de Rigging.



Fui

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pedepano
Colocada: Ter Out 06, 2009 10:53 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
@kizay: em breve no site poderá ver alguns tutoriais, de rigging, mapping e etc... valew Smile

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foxymophandlemama
Colocada: Qua Out 07, 2009 2:34 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Muito cool!
A gola é separada da camisa ou é tudo a mesma mesh?

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pedepano
Colocada: Qua Out 07, 2009 10:12 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
@foxy: mesma mesh

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comanight
Colocada: Qua Out 07, 2009 11:34 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
Hey, n percebo porque é que tens o esqueleto mesmo, vai aparecer ou é pra ter alguma referencia??

cya

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pedepano
Colocada: Qua Out 07, 2009 1:59 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
@comanight: é mais para referencia de bones e possivelmente musculos para correções de skin.

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pedepano
Colocada: Sáb Out 10, 2009 7:21 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
segue agora um wip de outro personagem, o John.



Base Mesh no 3ds max
Detail no ZBrush
Texture no ZBrush

Downloads:
http://www.hmelo.com/forum_images/01_ZBrush_John_Modeling.mov
http://www.hmelo.com/forum_images/02_ZBrush_John_Texture.mov

See ya!

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pedepano
Colocada: Sáb Out 10, 2009 11:10 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
pre-comp do render.









See ya

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