Autor |
Mensagem |
< Geral ~ OFEREÇO REVISTAS! |
mig-L |
Colocada: Dom Set 13, 2009 12:00 pm |
|
|
Registo: 15 Nov 2007
Local/Origem: Carcavelos
|
CAROS COLEGAS,
VENHO POR ESTE MEIO OFERECER A ALGUEM AQUI DO FORUM Q QUEIRA FICAR COM UMAS QUANTAS REVISTAS DE 3D WORLD,ADVANCED PHOTOSHOP E COREL PAINTER...PENSO Q SEJA PERTO DE UMAS 30 REVISTAS...ALGUMAS PRATICAMENTE NOVAS..INFELIZMENTE VOU TER Q AS DAR POIS VOU SAIR DO PAÍS..E ENTÃO LEMBREI-ME DO PESSOAL DO FORUM...SERIA CONVENIENTE Q FOSSE ALGUEM DA LINHA DE CASCAIS POIS ESTOU A RESIDIR EM CARCAVELOS... FICO Á ESPERA DE ALGUM CONTACTO. [email protected]
OBRIGADO! |
|
|
|
Voltar acima |
|
pipocaz |
Colocada: Dom Set 13, 2009 12:15 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 26 Abr 2007
Local/Origem: Lisboa
|
Eheh boa onda mig-L.
Eu tinha uma sugestão que era fazer-se uma mini competition, e o vencedores levavam as revistas. Aproveita-se e poe-se o pessoal a mexer. Se estás com pressa de despachar isso alguém podia ficar a guarda-las até ao final da competiçao.
E já agora fazia-se a entregar no "TAL" almoço/ jantar.. :p
Digo eu, é só uma sugestão |
_________________ http://anabelafaria.com |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Seg Set 14, 2009 9:03 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Boas , a sugestão da pipocaz é boa , se optares por dar as revista posso me candidatar a recebelas ,terias é que me as enviar por correio.
Sei que existe quem tenha mais falta das revistas do que eu o que não quer dizer que não aprenda algo com elas! se não surgir alguem intressado manda me um pvt aki no forum que depois lg se combina.
Fica bm , um abraço |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved