Autor |
Mensagem |
|
actor |
Colocada: Seg Set 07, 2009 2:39 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 22 Fev 2008
|
Oi pessoal,
paralelamente com outros projectos eu tenho feito animacoes para "Airborn".
Muitas das animacoes feitas ainda nâo estâo integradas nesta versâo. Mas talvez na proxima...
Se ainda nâo conhecem, vejam o link por favor.Vale a pena
www.airborn-game.com
Arriba,
David M. |
|
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Dom Set 13, 2009 1:33 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Bom trabalho, é dos poucos mods que tenho seguido. Gosto muito do estilo gráfico, conseguiram fugir do aspecto genérico do Unreal.
P.S: Olá Dimensão 3! |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Seg Set 14, 2009 9:12 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Boas , que trabalho intressante ! isto é o engine do Unreal? ficou com um aspecto totalente difrente o qual me agrada, a cena do jump ficou bem fixolas se tiver a oportunidade de jogar vou fazelo.
fica o melhor possivel |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
actor |
Colocada: Dom Set 20, 2009 1:10 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 22 Fev 2008
|
Uma das razôes principais para eu participar no projecto (neste momento fazemos tudo só nos nossos tempos livres dado nâo haver dinheiro para o projecto!) foi o Character Design que eu adoro e o estilo gráfico em geral.
Eu só sou responsável pelas animacoes com mais um colega meu. Shading etc fazem outros colegas. Estamos a participar no Unreal Contest. Vamos ver como é que nos vamos sair.
Arriba, |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved