Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Especial 3D na APS em Setembro |
metacool |
Colocada: Sáb Jul 18, 2009 11:41 pm |
|
|
Registo: 11 Nov 2005
Local/Origem: Lx
|
Caros leitores tenho o especial prazer de vos anunciar que a revista aps arte digital vai er na edição de setembro um especial dedicado totalmente a 3D.
Vamos contar entre outros com a Arqui300, Omar Fernandes, Miguel Ângelo (malanjo), Luís Cardoso e alguns foristas deste vosso espaço.
A partir deste número de Setembro a Arqui300 terá sempre participação na revista através da sua Academy, pois em cada revista vai sair um tutorial avançado relacionado com a área.
Já agora, e fazendo um pouco de pub se me permitem o abuso, a edição de Agosto está quase a sair (em principio mesmo no começo de Agosto) , e vai ter com destaques o Hélder Pinto que vocês bem conhecem, o Pedro Vilas-Boas e o Frederico van Zeller, para além de ouros artistas digitais.
Posso-vos dizer que desde a reformulação a revista triplicou no mínimo as vendas o que é muito bom sinal, não só para nós mas também para um dos objectivos primordiais que me leva a ser o seu editor.
Divulgar a enorme panóplia de talentos portugueses.
Queremos melhorar, e temos que melhorar.
Obrigado pela vossa atenção e boas leituras. |
|
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Ter Jul 21, 2009 2:45 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
parabéns pelas vendas então
e a todos os entrevistados, n sou mt de revistas, mas entao pode ser que dÊ uma vista de olhos.
A revista costuma sair em que altura(dias) ? |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
metacool |
Colocada: Ter Jul 21, 2009 7:16 pm |
|
|
|
No principio de cada mês, obrigado ! |
|
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Qua Ago 12, 2009 1:01 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
ja comprei e ja li, é porreiro terem entrevistados mais conhecidos e alguns desconhecidos
acho é que devia ter mais alguma coisa, n sei se mais tutoriais, ou algo de mais poderoso, pk sem algo mais, ta um pouco sem sal(para se conseguir manter no futuro) pra 4 aereos.
mas é uma boa revista, continuem a explorar novas areas e novos conteudos.
cumps |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
metacool |
Colocada: Dom Ago 16, 2009 2:26 am |
|
|
|
Obrigado pelas sugestões, é exactamente esse o caminho que queremos seguir, mais tutorias e mais revistas temáticas.
Temos estabelecidas parcerias com a Arqui300 e com a Flag, e apartir do número17 ,vão começar a sair tutorias de 3D e graphic design destas escolas de formação, para além dos tutorais de autores convidados, e posso garantir que não vai ficar por aqui.
Falando em números temáticos, é exactamnte o próximo o que poderá interessa e muito aos foristas deste local de culto, e espero que não fique por esse número é óbvio.
Assim o número 16 como já foi referido está em fase de produção e posso-vos garantir que está bastante apelativa.
Quase todos os participantes fizeram tutorias, e temos o prazer de ter uma capa especialmente concebida para a revista feita pelo mestre Malanjo.
Aliás, a imagem de capa será motvo de tutorial.
http://apsartedigital.wordpress.com/2009/08/16/aps16-especial-3d-on-the-way/
Agradeço o vosso feedback e as sugestões, pois só assim a revista pode crescer.
Acredito que o preço possa nesta altura ser alto, mas o mercado assim o dita por agora.
Até breve
PS |
|
|
|
Voltar acima |
|
|