Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Especial 3D na APS em Setembro

metacool
Colocada: Sáb Jul 18, 2009 11:41 pm Responder com Citação
Registo: 11 Nov 2005 Mensagens: 16 Local/Origem: Lx
Caros leitores tenho o especial prazer de vos anunciar que a revista aps arte digital vai er na edição de setembro um especial dedicado totalmente a 3D.
Vamos contar entre outros com a Arqui300, Omar Fernandes, Miguel Ângelo (malanjo), Luís Cardoso e alguns foristas deste vosso espaço.
A partir deste número de Setembro a Arqui300 terá sempre participação na revista através da sua Academy, pois em cada revista vai sair um tutorial avançado relacionado com a área.
Já agora, e fazendo um pouco de pub se me permitem o abuso, a edição de Agosto está quase a sair (em principio mesmo no começo de Agosto) , e vai ter com destaques o Hélder Pinto que vocês bem conhecem, o Pedro Vilas-Boas e o Frederico van Zeller, para além de ouros artistas digitais.
Posso-vos dizer que desde a reformulação a revista triplicou no mínimo as vendas o que é muito bom sinal, não só para nós mas também para um dos objectivos primordiais que me leva a ser o seu editor.
Divulgar a enorme panóplia de talentos portugueses.
Queremos melhorar, e temos que melhorar.
Obrigado pela vossa atenção e boas leituras.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
comanight
Colocada: Ter Jul 21, 2009 2:45 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
parabéns pelas vendas então Very Happy

e a todos os entrevistados, n sou mt de revistas, mas entao pode ser que dÊ uma vista de olhos.

A revista costuma sair em que altura(dias) ?

_________________
www.flopes.eu
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
metacool
Colocada: Ter Jul 21, 2009 7:16 pm Responder com Citação
Registo: 11 Nov 2005 Mensagens: 16 Local/Origem: Lx
No principio de cada mês, obrigado !
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
comanight
Colocada: Qua Ago 12, 2009 1:01 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
ja comprei e ja li, é porreiro terem entrevistados mais conhecidos e alguns desconhecidos Very Happy

acho é que devia ter mais alguma coisa, n sei se mais tutoriais, ou algo de mais poderoso, pk sem algo mais, ta um pouco sem sal(para se conseguir manter no futuro) pra 4 aereos.

mas é uma boa revista, continuem a explorar novas areas e novos conteudos.

cumps

_________________
www.flopes.eu
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
metacool
Colocada: Dom Ago 16, 2009 2:26 am Responder com Citação
Registo: 11 Nov 2005 Mensagens: 16 Local/Origem: Lx
Obrigado pelas sugestões, é exactamente esse o caminho que queremos seguir, mais tutorias e mais revistas temáticas.
Temos estabelecidas parcerias com a Arqui300 e com a Flag, e apartir do número17 ,vão começar a sair tutorias de 3D e graphic design destas escolas de formação, para além dos tutorais de autores convidados, e posso garantir que não vai ficar por aqui.
Falando em números temáticos, é exactamnte o próximo o que poderá interessa e muito aos foristas deste local de culto, e espero que não fique por esse número é óbvio.
Assim o número 16 como já foi referido está em fase de produção e posso-vos garantir que está bastante apelativa.
Quase todos os participantes fizeram tutorias, e temos o prazer de ter uma capa especialmente concebida para a revista feita pelo mestre Malanjo.
Aliás, a imagem de capa será motvo de tutorial.
http://apsartedigital.wordpress.com/2009/08/16/aps16-especial-3d-on-the-way/
Agradeço o vosso feedback e as sugestões, pois só assim a revista pode crescer.
Acredito que o preço possa nesta altura ser alto, mas o mercado assim o dita por agora.
Até breve
PS
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum