Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  Da camara á internet

LuisMiguel
Colocada: Sex Jul 10, 2009 1:17 pm Responder com Citação
Registo: 10 Jul 2009 Mensagens: 2
Ola pessoal, tenho aqui umas duvidas que certamente alguns dos membros do forum tem ou devem de ter conhecimento.
Sei que não tem muito a ver com o 3d mas devem de ter conhecimento para me responder.

Esta não é a minha area por isso pode haver gaffes no texto que vou escrever.

Estou a fazer um trabalho para a universidade em que tenho de explicar os meios e custos para por exemplo uma cobertura de um evento cultural (3 ou 4 camaras) passarem para a regie em que sai na televisao e depois directamente para a internet em tempo real. Eu não sei explicar muito bem.

O que preciso de saber é por onde e que passam como deve de ser feito a nivel de cabos e como passam depois para o ponto e que transmite para a internet.

Espero que mais ou menos percebam o que estou a querer dizer e agradeço a vossa atenção e disponibilidade para responder
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
LuisMiguel
Colocada: Sex Jul 10, 2009 7:02 pm Responder com Citação
Registo: 10 Jul 2009 Mensagens: 2
Estava aqui a lembrar de uma situação.
Há uns tempo fui ao teatro e tava la uma produtora a gravar as cenas.
Eles tinham 4 camaras e com os cabos ia tudo parar ao carro de exteriores(regie), esse tinha lá 4-5 televisões em que cada um via a imagem de cada camara e um deles tinha o final (o output por outras palavras), mas eles gravaram para cassete.

Esse how to depois encontrei bastante facilmente na internet

Agora a solução que queria saber era dali do carro de exterior (regie) como é que poderiam fazer, caso fosse preciso, passar o output em directo para a internet (aqui é que esta informação é que não encontro em lado nenhum nem sei o que é preciso para fazer tal)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum