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fire_crash |
Colocada: Qui Jul 02, 2009 8:19 pm |
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Primeiros passos
Registo: 20 Mai 2006
Mensagens: 58
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Mais recente personagem criado para o meu portfolio.
Programas que utilizei foram: Maya , zbrush, photoshop, bodypaint,mental ray para o render.
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craft |
Colocada: Qua Jul 08, 2009 2:27 pm |
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Novo membro
Registo: 11 Jun 2009
Mensagens: 46
Local/Origem: Almada
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tenta fundir melhor o cabelo com o couro cabeludo. tens limites mt demarcados de zonas com mt cabelo e zonas sem cabelo nenhum. normalmente a transição + é gradual e consegues distinguir cabelos únicos a nascer aí. á primeira impressao é a coisa q me salta mais á vista pela negativa.
Pela positiva, aquilo q me chamou primeiro á atençao foi a pele. Como é q a texturaste?
também acho q podias reduzir um pouco o tamanho do olho, e a pala ter mais espessura, para não parecer pintada sobre a superficie da cara. Os ombros podiam talvez descer mt ligeiramente, mas aí ja é cagativo
força aí! |
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Todos os tempos são GMT
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