Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  Pedido de ajuda sobre cursos.

Sigma
Colocada: Seg Mai 25, 2009 10:58 pm Responder com Citação
Registo: 25 Mai 2009 Mensagens: 2
Fiz este tópico porque gostaria de ter informações sobre cursos de modelação 3D com uma vertente artística. Estou no 12º no curso de Desenho e vivo no Porto mais propriamente na cidade Maia, depois concluir o curso gostaria de ingressar numa formação que esteja ligada à modelação 3D e que valha a pena no futuro, digo isto porque existem faculdades que dão muita coisa ligada a multimédia e não aprofundam os assuntos.

Por isso peço a vossa ajuda para a minha pesquisa de cursos.

Postei o comente aqui porque o assunto que contem se relaciona com ajuda, caso não esteja no local certo peço que o movam.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Ter Mai 26, 2009 3:22 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Qualquer user com o minimo de skills te dirá que o melhor curso é praticares em casa..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sigma
Colocada: Ter Mai 26, 2009 6:53 pm Responder com Citação
Registo: 25 Mai 2009 Mensagens: 2
Citação:
Qualquer user com o minimo de skills te dirá que o melhor curso é praticares em casa..


Concordo, mas gostava de algo de investigação e monitorizado como faculdade ou cursos relacionados, o que peço é opiniões sobre cursos.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
craft
Colocada: Sáb Jun 13, 2009 3:09 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 11 Jun 2009 Mensagens: 46 Local/Origem: Almada
hmmm, fora o que ja foi dito e mt bem sobre o treino em casa,
na minha opiniao humilde, ha duas coisas pelas quais podes optar em relaçao a isso:
- a primeira é tirar um curso via online numa escola decente estrangeira, porque cá, só vais ser aldrabado e roubado. Provavelmente muitas pessoas vao discordar mas talvez a Gnomon não fosse má ideia para ti :\
- a segunda é a q mais vais torcer o nariz, mas foi a minha escolha e sinceramente, hoje em dia fazia EXACTAMENTE o mesmo: as artes digitais, analogicas ou circences, acentam todas no mesmo e como tal o que tu precisas é de bases MUITO solidas, para fazeres as tuas coisas com cabeça e uma consciencia q vá alem do obvio e comum. o resto sao técnicas; cada qual depois aprofunda as suas. Por isso se queres aprender a modelar, começa pela escultura. ha muitas boas escolas onde podes acelerar a tua aprendizagem q em ultima instancia é sempre pessoal e intransmissivel. isto deixa-te apto a não só modelar mas a fazer muitas outras coisas, porque invariavelmente, no processo, descobrimos montes de outras coisas de que gostamos.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum