Autor |
Mensagem |
|
Ataegina |
Colocada: Sáb Abr 25, 2009 11:59 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 08 Abr 2009
Local/Origem: Seixal
|
Olá a todos! O meu nome é Patrícia Fernandes e procuro neste momento trabalho na área de 3d para arquitectura na zona de Lisboa ou Margem Sul do Tejo.
Trabalho com 3d Studio Max à relativamente pouco tempo, tirei o curso de 3ds Max Nível 1, Nível 2 vertente de Arquitectura e Vray na The Edge. Sou licenciada em Design de Interiores pelo que possuo também conhecimentos a nível arquitectónico.
Deixo-vos o meu portfolio acabadinho de fazer e que ainda se encontra em fase de alterações. Comentários e críticas serão bem-vindos para me ajudarem a melhorar o meu trabalho
Portfolio : http://patriciafernandesportefolio.blogspot.com/
Contacto : [email protected] |
Editado pela última vez por Ataegina em Ter Jan 11, 2011 11:32 pm, num total de 3 vezes _________________ http://patriciafernandesportefolio.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Abr 26, 2009 3:00 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Ta porreiro. As imagens tem qualidade, mas na maior parte, mesmo sendo imagens de arch viz, faltam-lhe uma certa mood. Como estão a iluminação parece-me demasiado uniforme.
Outro aspecto que podes melhor no site é por as imagens com a resolução final. i.e. tens imagens com maior resolução que o flash mostra e ao reduzir a qualidade perde-se bastante. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ataegina |
Colocada: Ter Abr 28, 2009 3:23 pm |
|
|
Novo membro
|
[quote="flash"]Ta porreiro. As imagens tem qualidade, mas na maior parte, mesmo sendo imagens de arch viz, faltam-lhe uma certa mood. Como estão a iluminação parece-me demasiado uniforme.
Outro aspecto que podes melhor no site é por as imagens com a resolução final. i.e. tens imagens com maior resolução que o flash mostra e ao reduzir a qualidade perde-se bastante.[/quote]
Boas!