Autor |
Mensagem |
|
Ataegina |
Colocada: Sáb Abr 25, 2009 11:59 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 08 Abr 2009
Local/Origem: Seixal
|
Olá a todos! O meu nome é Patrícia Fernandes e procuro neste momento trabalho na área de 3d para arquitectura na zona de Lisboa ou Margem Sul do Tejo.
Trabalho com 3d Studio Max à relativamente pouco tempo, tirei o curso de 3ds Max Nível 1, Nível 2 vertente de Arquitectura e Vray na The Edge. Sou licenciada em Design de Interiores pelo que possuo também conhecimentos a nível arquitectónico.
Deixo-vos o meu portfolio acabadinho de fazer e que ainda se encontra em fase de alterações. Comentários e críticas serão bem-vindos para me ajudarem a melhorar o meu trabalho
Portfolio : http://patriciafernandesportefolio.blogspot.com/
Contacto : [email protected] |
Editado pela última vez por Ataegina em Ter Jan 11, 2011 11:32 pm, num total de 3 vezes _________________ http://patriciafernandesportefolio.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Abr 26, 2009 3:00 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Ta porreiro. As imagens tem qualidade, mas na maior parte, mesmo sendo imagens de arch viz, faltam-lhe uma certa mood. Como estão a iluminação parece-me demasiado uniforme.
Outro aspecto que podes melhor no site é por as imagens com a resolução final. i.e. tens imagens com maior resolução que o flash mostra e ao reduzir a qualidade perde-se bastante. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ataegina |
Colocada: Ter Abr 28, 2009 3:23 pm |
|
|
Novo membro
|
[quote="flash"]Ta porreiro. As imagens tem qualidade, mas na maior parte, mesmo sendo imagens de arch viz, faltam-lhe uma certa mood. Como estão a iluminação parece-me demasiado uniforme.
Outro aspecto que podes melhor no site é por as imagens com a resolução final. i.e. tens imagens com maior resolução que o flash mostra e ao reduzir a qualidade perde-se bastante.[/quote]
Boas!
Em primeiro lugar muito obrigado pelas dicas. Algumas imagens que estão com iluminação muito forte já têm algum tempo, tenho tentado melhorá-las mas os ficheiros por vezes dão erros e não me permitem fazer as alterações, de qualquer forma vou continuar a tentar. Quanto ao tamanho das imagens não sabia que as podia por maiores, inseri normalmente e o site deve ter feito um resize automatico |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ataegina |
Colocada: Seg Jun 08, 2009 12:46 pm |
|
|
Novo membro
|
Continuo à procura de emprego ou estágio profissional |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ataegina |
Colocada: Qui Jan 07, 2010 1:14 pm |
|
|
Novo membro
|
|
Voltar acima |
|
Ataegina |
Colocada: Seg Out 04, 2010 2:12 pm |
|
|
Novo membro
|
|
Voltar acima |
|
evanesac |
Colocada: Qua Jan 25, 2012 3:29 pm |
|
|
Registo: 09 Nov 2009
|
Vamos embora pessoal. Arranjem trabalho a esta mulher.
Excelente portolio!!
Cumprimentos |
|
|
|
Voltar acima |
|
Jereziah |
Colocada: Qui Jan 26, 2012 5:48 pm |
|
|
Registo: 26 Jan 2012
|
Portefólio incrível, muito melhor que aqueles que estou habituado a ver. É notável a originalidade e criatividade nos teus trabalhos.
Espero que consigas arranjar trabalho rapidamente porque tu mereces!
Cumprimentos. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|