Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Blueshark Studio 2009 Reel |
Wireframe |
Colocada: Seg Abr 20, 2009 4:34 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 15 Fev 2005
Local/Origem: Carnaxide, Portugal
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Ter Abr 21, 2009 8:42 am |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
bom trabalho
gostei especialmente da concept art.
fico a espera de ver os proximos projetos!
cumps |
_________________ www.carloscidrais.com |
|
|
Voltar acima |
|
Andias |
Colocada: Ter Abr 21, 2009 12:38 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Fev 2008
Local/Origem: Aveiro
|
O Concept Art Demo Reel e o Sketch Reel muito bons trabalhos. |
|
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Seg Mai 04, 2009 4:15 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Viva!
Muito bom! Muito bons ambientes na Concept Art Reel. Os Sketches tem coisas fantásticas tb. Adorei os incentivos das máquinas de exercício e os personagens finais.
O anão tb está espectacular, mas talvez um bocado exagerado demais na tralha que tem em cima... parece que lhe vai dificultar os movimentos e em vez de ser uma "máquina de guerra" pode vir a ser uma "bola-de-bowling-de-guerra", pois o mais certo é tropeçar e começar a rebolar pelo exército inimigo fora! Mas em termos de conceito está óptimo.
Quanto à curta, notam-se sérias melhorias nas aptidões de animação do nosso amigo Sil3! A iluminação está muito boa e gostei mt do shading do polvo. Os personagens são muito "cute" e só o avôzinho me afastou do ambiente porque me fez lembrar o velhinho do "Geri's Game"... Mas ei, eu até no "Monstros vs Aliens" achei a miúda demasiado parecida com a Mulher Elástica dos Incríveis e a cozinheira do Ratatouille... e tenho a certeza que futuramente vão aparecer mts velhinhos parecidos com o casmurro do "Up". |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved