Autor |
Mensagem |
< Geral ~ KotoStudios Reel08 |
claudio_jordao |
Colocada: Dom Abr 19, 2009 10:57 am |
|
|
Registo: 08 Dec 2006
Local/Origem: Olhão - Portugal
|
Olá,
A 'KotoStudios – motion productions' é um estúdio de animação e cinema sediado em Lisboa desde Junho de 2007.
Videoclips, Publicidade, Cinema...2008 teve de tudo um pouco. De um ano repleto de surpresas e desafios o que fica são as imagens que dele resultaram e a reação dos nossos clientes. Zon, Benfica TV, Lemon Entertainment, Projecto Fuga entre outros.
Aqui segue o link para o novo showreel:
www.kotostudios.com/projecto/reel-2008/
Um abraço.
Cláudio Jordão
KotoStudios.com |
|
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Dom Abr 19, 2009 12:51 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
Ei parabens ! Good stuff, n conhecia o estúdio
Só uma observação, se a reel tivesse uns 30s a menos n fazia mal e via-se melhor, é que chegamos a um ponto em que mostram cenas de projectos que ja mostraram, talvez tirando um pouco essa repetição fica com um tempo a menos e n é por ai que perde. Mas seja como for gostei
tive a ver um pouco do site e o projecto "4 amiguinhos" pode-se saber +- quanto tempo tiveram pra fazer e quantas pessoas envolvidas?
boa sorte pro futuro
cheers. |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
claudio_jordao |
Colocada: Dom Abr 19, 2009 2:11 pm |
|
|
Registo: 08 Dec 2006
Local/Origem: Olhão - Portugal
|
Boas, obrigado pela sugestão q faz todo o sentido... mas agora só prá proxima
Quanto ao projecto '4 Amiguinhos', bem... foi um projecto q desde o conceito à produção levou uns 3 meses, dos quais 1 mês foi para 2 propostas diferentes de ilustrações dos personagens + aprovação do cliente e de alguns putos de escolas convidadas + definição dos guiões dos 3 videoclips.
Depois segui-se 1 mês e meio de trabalhos forçados com modelações e afins + riggings e tal.
E depois 15 dias para renders e pós-produção.
Em termos de equipa, contamos com a colaboração de 2 ilustradores para as duas propostas gráficas: o Nuno Cintrão e a Alexandra Carvalho.
E a partir dai, tudo o q passou a ser 3D e pós produção, foi feito por mim e pelo meu sócio Nelson Martins.
Obrigado pelo apoio.
Cláudio Jordão |
|
|
|
Voltar acima |
|
sergioduque |
Colocada: Dom Abr 19, 2009 6:00 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
|
alo Claudio parabéns pelo trabalho, conhecia as tuas coisas mais antigas e as coisas que fizeste para o benficaTV, gosto do vosso trabalho.
concordo com a dica que o comanight deu sobre reel, tb acho que podia ter levado mais um volta de cortes, mas continua porreiro e a mostrar todo o vosso potencial!
later |
_________________ www.sergioduque.tv
http://www.oficinadoduque.blogspot.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Seg Abr 20, 2009 5:15 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Viva!
É bom voltar a ouvir falar de ti! Eu compreendo as reticências sobre o tamanho da reel, mas eu gostei. Especialmente da parte final, que é completamente... frenética!
3 telediscos em 3 meses com duas pessoas?! É obra!
Força nisso! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
engelik |
Colocada: Seg Abr 20, 2009 10:47 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Local/Origem: Lisboa
|
gostei da reel
dá para ver que apesar de trabalharem com prazos muito apertados conseguem arranjar soluçoes inteligentes e que resultam bem
ps: e 3 telediscos em 3 meses realmente é obra!
parabéns |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
|
|
Voltar acima |
|
|