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<  W.I.P. 3D  ~  [HAMMER+SOURCE] Mapas de Counter-Strike Source

Portugal
Colocada: Ter Abr 19, 2005 11:34 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Estes são algumas imagens de alguns mapas - ou pelo menos ideias - de CSS que tenho andado a fazer ultimamente.
Porque 3D também é em tempo real Wink









Talvez os vá acabar para parte do trabalho de investigação de final de curso, essencialmente é meter mais texturas e edifícios e dedicar-me à criação de ambiente, luzes partículas efeitos volumétricos. Para os menos ligados ao mundo dos jogos CSS é Counter Strike Source e usa o motor do HL2, o Source.

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Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
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flash
Colocada: Ter Abr 19, 2005 5:49 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Grande motor e grande jogo Very Happy Atrevo me a dizer o melhor de sempre Smile

Quanto às imagens: embora estejam os ambientes um pouco simples não estão desiquilibrados e já se nota que tem potencial Smile

Keep up da good job Razz
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MiguelS
Colocada: Ter Abr 19, 2005 6:48 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Onde estavam vocês quando eu jogava rtcw?

Tens que fazer uma versão diurna.
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Portugal
Colocada: Ter Abr 19, 2005 8:04 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Versão diurna...não me parece, quero fugir à praga dos mapas parecidos ao de_dust.
Mas acho melhor justificar a escolha de ser à noite e numa noite de lua cheia. Simplesmente se eu fosse um terrorista e fosse procedor a um rapto no interior de uma cidade certamente tinha de prever a possibilidade de ficar também eu confinado a uma àrea bastante pequena caso não pudesse escapar, lembram-se do caso do Chile?
Por outro lado se eu fosse contra-terrorista iria preferir atacar durante a noite para desse modo ter mais hipóteses de não ser detectado, ou sê-lo o mais tarde possível.
Novamente pondo-me no lugar de terrorista as noites em que a guarda deveria ser reforçada seriam quando a lua não estyivesse visível, pois a escuridão seria demasiado convidativa para os contra-terroristas atacarem.
Logo o melhor momento para desenvolver uma operação contra-terrorista seria numa noite de lua cheia, em que as nuvens a tivessem encoberto parcialmente.

Quanto ao Source ser o melhor motor de sempre tenho grandes dúvidas, pois existem muitos parâmetros a considerar um deles é a qualidade do conteúdo produzido, que é boa mas apresenta muitas limitações, o seguinte refere-se ao requesitos mínimos que no caso do Source são muito bons frutos dos fallbacks programáveis, mas por fim temos a joia a coroa: o preço.
Não se sabe quanto pagas para utilizar o Source num projecto comercial, nem se têm algum programa sem royalties. Só para dar um exemplo o motor do UT2K4 custa qualquer coisa como 750.000$ fora royalties e garantias, ou seja não te vendem o motor sem teres produzido uma quantidade considerável de títulos AAA.

Half-life 2 é uma sequela, e acho que só pode ser considerado o melhor jogo de sempre por quem não jogou o Half-life 1 na altura em que saíu.

Onde estavam vocês quando eu jogava Wolfenstein 3D? Wink

Obrigado pelos comentários, vou ver se pono umas imagens mais avançadas um destes dias.

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MiguelS
Colocada: Ter Abr 19, 2005 8:31 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Mencionei a versao diurna para ver melhor os detalhes do mapa, mas nao vai ser necessario neste monitor vejo melhor.

Quando fores colocar as novas pics, adiciona uma aerea Wink

p.s. ja pensaste em colocar uns holofotes?
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Portugal
Colocada: Ter Abr 19, 2005 9:16 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Citação:
p.s. ja pensaste em colocoar uns holofones?

Isso come-se? Não resisti Wink por acaso já, mas quando trabalhas com o Source queres deixar a iluminação de detalhe para o fim é que é necessário compilar o mapa, e a iluminalção demora alguns minutos, no caso deste mapa demora 2 minutos e qq coisa como está, mas 2 minutos parece uma eternidade quando estás à espera de ver o resultado Wink
Já pensei em criar um foco animado preso a um helicóptero ou qq coisa assim, mas isso só muito mais para a frente.

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MiguelS
Colocada: Ter Abr 19, 2005 9:34 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Shocked E eu a pensar que tinha editado a tempo.
Isso não se faz. Embarassed
Também já tinha pensado no heli, mas depois terias que atribuir um som, som esse que vai ser simplesmente ignorado, é muito bonitinho ao inicio mas depois....

ps. hei de me vingar! Twisted Evil
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Portugal
Colocada: Ter Abr 19, 2005 10:25 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Gosto da minha vingança acompanhada de salada, nada de batata frita, e para beber pode ser água sem gás Wink Não resisti à mistura de holofote com microfone...que na verdade existe, costumam chamar-lhe microfone laser ou microfone óptico e não se pense que é só coisa de espião porque cada vez mais começam a ser utilizados para filtras ruídos de fundo de emissões de estúdios com má insonorização, e até mesmo em directos.

O problema do CS é que depois do de_dust quase todos os mapas p+assaram a ser julgados por uma prisma:
É parecido ao de_dust? Se sim, então é um bom mapa mas não vale a pena jogar porque temos o de_dust. Se não então nem vale a pena jogar porque não presta.
O heli não precisa obrigatóriamente de som, pois pode estar a voar suficientemente alto para que quase não seja ouvido e o que se pode ouvir mistura-se com os sons típicos duma cidade. E sendo um rapaz do campo acreditem que nota-se bem a diferença entre os ruídos e sons duma cidade e do campo, as cidades parecem discotecas a qualquer hora do dia e em quase todas as ruas Sad

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marlboro.pT
Colocada: Qui Abr 21, 2005 8:36 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
lol os mapas tao mto bons.. tas a usar k progrm? o source ja tras um editor? desculpa a ignorancia mas so fix mapas ate à 1.5 =/ so vos ouço flr do dust... entao o bom e velho aztec?! esse sim era o favorito e mesmo assim entre os dusts axo o 2 muito mais exigente em termos de estrategia. quanto aos mapas tao bons isso vai ser um de_ ou cs_? Over and Out!

- Bomb has been planted.... (saudades....)

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W.I.P Turista Português
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