Autor |
Mensagem |
< Maya ~ ??Copy mesh attributes em Maya 2009 |
NunoMCS |
Colocada: Qua Abr 08, 2009 10:23 pm |
|
|
Registo: 16 Jun 2008
Local/Origem: Vila Nova de Gaia
|
Boas pessoal!
Eu costumava usar o maya 8.5 e mal saiu o maya 2009 tentei adaptar-me a ele. acontece que no maya 2009 nao aparece a opçao "copy mesh attributes". ja li algures que dava pra copiar o mapa de Uvs de poligon para Subdv a partir do comando MEL mas por ser um utilizador iniciado nao sei como trabalhar com o mesmo. Existe alguma solução mais simples do que o comando MEL? Precisava mesmo de uma ajuda.
Obrigado. |
|
|
|
Voltar acima |
|
MacGio |
Colocada: Qui Abr 09, 2009 10:49 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Local/Origem: Londres | Gaia
|
Boas,
Esse comando mudou para o Mesh>Transfer Attributes.
Cheers,
Marco |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
NunoMCS |
Colocada: Qui Abr 09, 2009 4:47 pm |
|
|
Registo: 16 Jun 2008
Local/Origem: Vila Nova de Gaia
|
Boas!
Eu também já tentei fazer a transferencia de uv's pelo "transfer attributes", mas os uv's que tentei copiar de polygon para subdv ficaram todos numa barafunda... evidentemente estou a fazer algo incorrecto... O menú do "transfer attributes" é muito mais confuso. Algo me está a escapar... Alguém faz ideia o que será?
Obrigado! |
|
|
|
Voltar acima |
|
MacGio |
Colocada: Qui Abr 09, 2009 5:38 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Local/Origem: Londres | Gaia
|
Nao sei se ajuda, nao tenho grande experiencia em subds do maya, mas testei com estes settings e deu:
vertex position - 0
vertex normal - 0
uv sets - all
color sets - 0
sample space - local
mirroring - 0
flip uvs - 0
search method - closest along normal
Com a subd em modo polygon e tive de apagar o historico para poder voltar ao modo standard.
Boa sorte,
Marco |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved