Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Noticias  ~  OnLive

Grury
Colocada: Sex Mar 27, 2009 7:28 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Oh my, oh my...

Muitos de voces ja devem ter visto, de qualquer modo aqui fica o link:

http://www.onlive.com/index.html

_________________
Vimeo
------------------------------------
Flickr
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VirtualFM
Colocada: Qui Abr 02, 2009 3:01 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
É, já vi... Espectacular em termos de demonstração de tecnologia... no entanto, como utilizador, tenho as minhas dúvidas.. Em primeiro lugar devido à necessária capacidade de rede. Em segundo lugar devido à improbabilidade de ter isto espalhdo pelo mundo interiro de igual forma, e por último por uma questão de conteúdos.

É que não me venha cá com "ah e tal, basta ter 1.5Mbps que isto anda na boa", que eu, que tenho banda larga há ANOS e neste moemnto usufruo de 10 ou 20Mbps (já nem interessa mt quanto é!) oque é certo é que isto continua a ser lento devido ao intervalo de resposta e a picos de tráfego e mais não sei quê... pois se bem isto de vez em quando faz downloads a 2MBps, às vezes empanca a ler ficheiros de texto com 2KB e páginas pequenas... por isso eu não confio nada nisso da "banda larga" para mandar pequenos pacotes de "isto manda só o que eu estou a afazer com as teclas e o rato", que o lag existe.

O segundo ponto tem a ver com que, sim senhor, toda a gente pode ter banda larga em Lisboa, Porto e arredores, mas gostava de ir morar pra terrinha e não ter de me sujeitar a ADSL do antigo a 500kps no máximo e a pagar um balúrdio por ele! E nem pensar em serviços desses de TV "on demand" e com caixinhas e o caraças, pois se nem TV por cabo lá chega (só por satélite) epá, é uma bela bosta!

O terceiro ponto tem a ver com o facto de que ao contrário da esmagadora maioria de jogadores, que são aqueles que até alugam jogos no Blockbuster porque são jogos "de porrada", de corridas, e shootem'ups que se acabam em 12 horas, eu simplesment ODEIO essas porcarias. Eu gosto de jgoos que façam pensar, que divirtam que me transportem para um mundo de fantasia consistente e que me deslumbrem no processo. Em suma, 99.9% dos josos de consolas é lixo para mim. Compro 3 ou 4 jogos por ano e todos eles demoram entre 70 e 400 horas a jogar (dependendo da capacidade de concentração em andar À procura de pistas e coisinhas escondidas na arte de quem cria os níveis). Jogos como Oblivion, Fallout 3, Gothic, X-Reunion, GTA IV e outros assim são jogos que não são apara andar a alugar num fim-de-semana. Em suma, este sistema parece ser para quem se quer seentar no sofá na sala e jogar uns titinhos rápidos ou uma corridita om os amigos... Mas aos milhões, a pagar uma espécies de pay-per-game ou uma porcaria qlqr assim que me parece ser um scam tipo World of Warcraft, chupando constantemente o utilizador.

Posso estar errado, veremos! Mas em termos tecnológicos, a sério, não acredito que possa vir a jogar nesses moldes na aldeia dos Poios, perto da Redinha, perto de Pombal, perto de Leiria (só para situar!), nos próximos anos.

_________________
Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum