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<  W.I.P. 3D  ~  J. Bond - Cartoon

pedepano
Colocada: Dom Fev 08, 2009 8:04 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
Boas!

Segue um modelo que estou fazendo para estudar animação e etc..

J. Bond


Já já posto mais detalhes.

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Cheers,
Henrique Melo | hmelo.com
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pedepano
Colocada: Dom Fev 08, 2009 8:21 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
aki um 360º

só tem color map e occlusion map, sem correção de cor.



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foxymophandlemama
Colocada: Seg Fev 09, 2009 1:32 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Cool!
Gosto da cara dele. no entanto, os braços não estaram um pouco curtos? Pode ser só impressão minha, devido ao facto de as pernas serem mais compridas qeu o "usual".

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André's 3D Monsters Page

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pedepano
Colocada: Seg Fev 09, 2009 1:47 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
os braços estão um pouco curtos sim, mas foi essa a intenção, deixando ele com as pernas um pouco maiores em relação aos braços.

tks! Smile

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pedepano
Colocada: Seg Fev 09, 2009 9:52 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
Para todo estudo de animação, também é necessário um bom planejamento do setup. Antes de sair colocando os bones, vou fazer um Schematic de todo o rig, para eu saber onde colocar os bones, onde colocar scripts, onde colocar expressões e etc..

Obs.: Também irei fazer videos de todo o processo de rigging.

Schematic Setup - Body


See ya!

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comanight
Colocada: Ter Fev 10, 2009 10:20 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
É isso aí meu irmão! Very Happy

Boa trabalho, fico à espera de rigs e anim que é onde tou mais à vontade.
cya

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www.flopes.eu
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engelik
Colocada: Ter Fev 10, 2009 7:23 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
tá giro Smile
parece muito porreiro para animação Smile a cara tá muito "pixaresca" Smile

eu talvez lhe desse ali um toque na zona das ancas que com as pernas fininhas assim e a anca meio arredondada fica um tanto feminino :p
as costas parecem um pouco redondas demais, ou é do specular?

porreiro partilhares o processo, thanks Wink

cumps Smile

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paulo silva - http://www.engelik.net
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konceptsketcher
Colocada: Ter Fev 10, 2009 8:07 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 07 Ago 2007 Mensagens: 27 Local/Origem: Funchal - Madeira
Boas! A personagem está muito bem conseguida! Sinceramente não gosto muito de fazer animação, mas tens algo que vale a pena animar! Força aí!
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romanus
Colocada: Sáb Fev 14, 2009 7:37 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Ah gároto shôw de bóla!!!

Como já te disse, acho que se fosse modelar um personagem, iria fazê-lo bastante mais desproporcional (ainda por cima por ser para estudo de animação e character rigging, right?) something like this -http://www.porpitude.com/uploaded_images/character4-799846.jpg

De qualquer das formas, estou a gostar e quero ver como ele vai fazer o shake that ass Wink

cheerz Very Happy

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Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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engelik
Colocada: Sáb Fev 28, 2009 8:44 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
boas, então como tá a ir isso, há novidades? Smile

ou o projecto ficou em pausa ?

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paulo silva - http://www.engelik.net
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