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<  W.I.P. 3D  ~  Lamborghini Murciélago

foxymophandlemama
Colocada: Qua Dec 03, 2008 7:38 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Depois de ter acabado o UMM fiquei naquela de modelar um carro mais "normal", com mais curvas e mais dificil de modelar.
Por isso ontem começei a modelar este:


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brunolopes
Colocada: Qui Dec 04, 2008 5:14 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 149 Local/Origem: Lisboa
só pode ser do teu host, porque este tb nao consigo visualizar...
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foxymophandlemama
Colocada: Seg Dec 08, 2008 5:02 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Ja mudei

tenho de arranjar a textura na parte lateral do pneu. so reparei nisso agora

[img]http://img385.imageshack.us/my.php?image=14689247lm0.jpg[/img]

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romanus
Colocada: Seg Dec 08, 2008 5:46 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Nice Tyre!

Podes mostrar um wire para perceber onde usas disp, bump e onde é modelado? Wink

cheerz

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Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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foxymophandlemama
Colocada: Qui Dec 11, 2008 12:34 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Boas!
Amanah já meto aqui uns wires, mas no entanto, todoo cardado é modelação, apenas as letras de lado são displacement, no entanto, ficou pesado de mais e vou ter de rever o cardado quero ver se apenas reentrancias mais compridas e curvas ficam modelação e o resto fica displace. Já tou a ter problemas de estabilidade nos renders...

Ando aqui a fazer uns testes de renders para um environment com um outro trabalho (jipe), depois a ver se continu-o este.

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foxymophandlemama
Colocada: Sex Dec 12, 2008 9:50 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Cá vai
A malha de baixo é a que usei no render, mas é pesada demais, normalmenteo max crasha nos render do pneu... A de cima é a que à bocado tive a usar nuns testes com displacements para os pequenos sulcos, mas não gostei muito dos resultados....
O lado do pneu é outra peça simples, por isso nao meti aqui o wire. Os sulcos das letras são displacement.

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foxymophandlemama
Colocada: Qui Dec 25, 2008 9:40 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
perdi um bocado a pica quando descubri que modelos do murcielago a serem feitos em 3D há mais que chapeus....
Mas voltei a pegar nisto e practicamente acabei a modelação. Só me falta o retrovisor.
Mudei também para o Mentalray, onde toua ter uns problemas em termos de tempo sde render e a criar um material para os faroes com cor.



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Andias
Colocada: Qui Dec 25, 2008 10:15 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Fev 2008 Mensagens: 390 Local/Origem: Aveiro
Potente foxy... mas gosto mais dele sem texturas.
gostava de ver o interior modelado também Smile

cumps
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foxymophandlemama
Colocada: Sáb Dec 27, 2008 4:08 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
thnks. Épa... interiores.... eu ja mal consigo faer renders dos exteriores.. Razz tenho de andar a curtar no orçamento do trabalho para isto nao ir abaixo Sad Interiores está fora de questão.


Não esta terminado. Levei o render ao photoshop so para a palhaçada. Quero fazer mais umas entradas de ar semelhantes a uma versão marada do carro qeu vi numas imagens.





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Andias
Colocada: Sáb Dec 27, 2008 3:40 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Fev 2008 Mensagens: 390 Local/Origem: Aveiro
uiuii... tá brutal Very Happy
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foxymophandlemama
Colocada: Dom Dec 28, 2008 6:07 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Thanks!
Andei de volta dos hdri's no Mental, sem grande sucesso...
Adicionei algumas coisas e arranjei outras. Tenho de arranjar o flow da malha no capôt para os reflexos ficarem alinhados.
Tenho ainda que modelar a parte de dentro dos faroes de tras... Razz
i'm gonna model a simple interior of the car so i can turn down a bit the opacity of the windshield.

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foxymophandlemama
Colocada: Dom Dec 28, 2008 1:03 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
test render - fix top vent


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_BS_
Colocada: Qua Dec 31, 2008 1:11 am Responder com Citação
Registo: 12 Nov 2008 Mensagens: 13 Local/Origem: Lisboa
Muito bom Wink so acho é que o render deveria ser ainda um pouco melhorado. demasiados reflexos "ofuscam" a qualidade da modelação. mas isto é a meu ver claro
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sergioduque
Colocada: Dom Jan 04, 2009 8:08 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 321
ya tb acho que tens reflexos a mais. acho que o carro está porreiro e adorei o pneu!

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www.sergioduque.tv
http://www.oficinadoduque.blogspot.com/
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foxymophandlemama
Colocada: Dom Fev 15, 2009 6:11 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Obrigado! E sim, tem reflexos a mais, depois disso ja andei a fazer uns testes com menos reflexos e a usar um gradiant ramp no material iluminado das placas reflectoras e fica com muito melhor aspecto.
A ver se faço um render final e boto aqui!

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foxymophandlemama
Colocada: Qua Ago 05, 2009 5:10 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Voltei a pegar nisto onte para ver se o acabo. No entanto ando ater problemas com o Mental e a falta de memoria (do portatil , não minha Razz)

Tirando os problemas que estão apontados na segunda imagem, e que em principio conseguirei resolver todos, penso que já não faltam muito.


e as alterações a fazer

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