Autor |
Mensagem |
|
Mauricio Passos Ferreira |
Colocada: Qui Nov 27, 2008 9:54 pm |
|
|
Registo: 27 Nov 2008
Local/Origem: Araguaina-Brasil
|
Deparei-me neste site com um vídeo, desenvolvido por Artur Leão, sobre iluminação de interiores. Foi-me de grande valia o trabalho realizado pelo Artur, tanto que registrei-me neste forum na certeza de que encontraria subsidios às minhas necessidades que são, a princípio, duvidas sobre iluminação em Vray. Agradeço a vocês, portugueses, por favores que me fizerem na consecução de meus objetivos. |
_________________ Mauricio-Araguaina-Brasil |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sex Nov 28, 2008 10:27 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Olá Mauricio e ainda bem que o tutorial serviu para te ajudar, fico contente por isso. Infelizmente já não uso V-Ray a uns anos, mas de qualquer das formas existe muita gente que usa e concerteza podera ajudar. E sempre que estiver ao meu alcance, conta com a minha ajuda também Abraços e continuação de bons trabalhos. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Mauricio Passos Ferreira |
Colocada: Sex Nov 28, 2008 9:44 pm |
|
|
Registo: 27 Nov 2008
Local/Origem: Araguaina-Brasil
|
Artur, Obrigado pela atenção. Indique-me se puderes, links em portugês, a respeito de iluminação, seja ela qual for. Tenho visto muitos, mas poucos com a qualidade do que criaste. |
_________________ Mauricio-Araguaina-Brasil |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved