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< Noticias ~ AniSculp? - sounds fun! =) |
engelik |
Colocada: Qui Nov 20, 2008 11:41 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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comanight |
Colocada: Sex Nov 21, 2008 12:22 am |
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Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Mensagens: 247
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
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pareceu-me mt porreiro, o único senão que vejo é que os videos que mostraram, os caracters era muito cartoon, o que facilita o strech, que acaba por nao se notar.. o coelho do big buck tem a textura praticamente igual.. quero dizer com isto:
certamente aquilo deve ter vários niveis de "rigidez" para caso seja um humano ou um robot não exista deformação na mesh quando não se quer.. sinceramente é o unico senão que pode existir caso esses niveis de rigidez ou algo parecido não existam..ou sejam mt primitivos(mas evoluem claro) de resto, ta genial!
(também quem é que será o grande maluco que vai animar um robot a fazer sculpt? )
e viva o maya! |
_________________ www.flopes.eu |
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engelik |
Colocada: Sex Nov 21, 2008 7:14 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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oh yeah! squash and stretch all the way!
yep, é sem duvida mais util pa cartoon animation, mas desde que seja "xixa" que se esteja a animar dá muito jeito para ajustes, as pequenas colisões, contrações dos músculos, resolver intersecções etc..
e parece que tás a animar com plasticina :p
maya? onde? isto são coisas de programas à homme!! :p |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
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eraser |
Colocada: Seg Nov 24, 2008 11:04 am |
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Registo: 24 Nov 2008
Mensagens: 1
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Olha quem eles são!!!
Seja como for, maya ou programa "à home" dá jeito sim senhor e resultados simpáticos neste caso no free blender.
abraço, juizinho meninos |
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