Autor |
Mensagem |
|
ruimacedo |
Colocada: Qua Out 29, 2008 9:52 am |
|
|
Registo: 07 Jul 2008
|
boas pessoal, segue aqui un projecto que estou a trabalhar
este é um espaço interior de um hospital. ainda em inicio...
c&c... força nisso.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Spleytus |
Colocada: Qua Out 29, 2008 11:03 am |
|
|
Registo: 30 Set 2008
|
boas, olha rui nao da mt jeito esse thumbnail pois nao passa disso se queres mesmo mostrar o tamannho real da foto para se poder analizar bem o teu trabalho o melhor é usares link, usa antes o Alternative Forum link por exemplo assim sempre da para clicar.
ja agora se poderes adiciona uma imagem de como esta feita a distribuiçao dos teus polignos, abraço e obrigado. |
_________________ http://spleytus.blogspot.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
ruimacedo |
Colocada: Qua Out 29, 2008 11:33 am |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
visualize |
Colocada: Qua Out 29, 2008 11:48 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
|
Antes de mais... acho que para um hospital... não fica coerente esse tipo de materiais..
Aquilo geralmente é tudo naquelas superfícies laváveis.. com aquela transição pavimento/parede arredondada.. Os azulejos não costumam ser bem aceites nestas situações, etc!! Estou a dizer isto apenas para que no final consigas deixar o mais realista possível!!
Quanto à imagem em si... Acho que umas fluorescentes a iluminar este 1º plano ajudariam um pouco! Se a ideia é apenas iluminação natural, então está lá!!
Isso agora complementando com uns pingarelhos.. estilo revistinhas da moda nas mesinhas.. Cartazes alusivos ao uso da cabeça de borracha.. umas armaduras para iluminação no tecto.. por aí!!
Keep going! Bom trabalho! |
|
|
|
Voltar acima |
|
ruimacedo |
Colocada: Qua Out 29, 2008 12:05 pm |
|
|
|
boas,
pois, os materiais nao sao decididos por mim, mas provavelmente vao mudar... quanto ao resto, ainda ta em wip.. mas curti as sugestoes... ha coisas q quem ta a fazer nunca se lembra... amanha ou isso meto novas imagens... valeu e forte nos c&c... |
|
|
|
Voltar acima |
|
ruimacedo |
Colocada: Sex Out 31, 2008 9:12 am |
|
|
|
boas pessoal, aqui vai nova imagem...
http://img404.imageshack.us/my.php?image=15dc0.jpg
algumas alteraçoes, como a textura dos bancos, pois o chao tem q ser verde.. falta ainda alguns promenores, mas é por aqui...
gracias pelo coment...
ps. e afinal nao é um hospital.. é um centro de saude... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Andias |
Colocada: Sex Out 31, 2008 11:52 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Fev 2008
Local/Origem: Aveiro
|
a unica modificaçao que fazia era mesmo os bancos, isso parece ser tecido certo? Logo para um centro de suade seria a ultima escolha a fazer... de resto gostei bastante, um ambiente no minimo agradavel.
cump
ps: se os velhotes abancam nas cadeiras lool... já nao saiem de lá sozinhos. |
Editado pela última vez por Andias em Sex Out 31, 2008 7:41 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
ruimacedo |
Colocada: Sex Out 31, 2008 2:29 pm |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Sex Out 31, 2008 3:13 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
e o rodapé?! acho que agora ate metem umas barras de metal mais ou menos à altura das marquesas para quando batem na parede não estragar. |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
ruimacedo |
Colocada: Sex Out 31, 2008 3:23 pm |
|
|
|
[quote="comanight"]e o rodapé?! acho que agora ate metem umas barras de metal mais ou menos à altura das marquesas para quando batem na parede não estragar.[/quote]
eu sugeri isso mesmo... mas nao foi aceite... tambem nao sei se é para andarem marquesas por la, é que afinal nao é um hospital mas sim um centro de saude...
hoje ainda devo por nova imagem..
fiquem bem e obrigado pelos coments... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Bcool |
Colocada: Qui Nov 13, 2008 5:21 am |
|
|
Registo: 17 Abr 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Só uma outra achega igualmente "funcional", não tanto relacionada com o 3D em si: A população que frequenta os centros de saúde é composta, na grande maioria, por crianças irrequietas e chateadas porque vão às consultas de saúde infantil e idosos. O que quero dizer é que, sendo esses os grupos principais, se as escadas forem de facto como aparece na imagem, haverá certamente vários acidentes e algumas mortes a lamentar ao fim do dia Corrimões, protecções laterais, escadas encostadas a paredes, etc, são sempre necessários. Aquelas escadas a descer então são um perigo.
Fora isso, apenas outra sugestão, que é mais um pormenor que outra coisa qualquer. Em instalações de saúde é sempre aconselhável haver arte nas paredes, está comprovado que é um factor que diminui a ansiedade e confere um melhor ambiente de trabalho para os profissionais.
De resto, gosto da imagem |
_________________ Modo lover
Junior Blenderhead |
|
|
Voltar acima |
|
|