Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  hospital

ruimacedo
Colocada: Qua Out 29, 2008 9:52 am Responder com Citação
Registo: 07 Jul 2008 Mensagens: 13
boas pessoal, segue aqui un projecto que estou a trabalhar



este é um espaço interior de um hospital. ainda em inicio... Wink

c&c... Wink força nisso..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Spleytus
Colocada: Qua Out 29, 2008 11:03 am Responder com Citação
Registo: 30 Set 2008 Mensagens: 18
boas, olha rui nao da mt jeito esse thumbnail pois nao passa disso se queres mesmo mostrar o tamannho real da foto para se poder analizar bem o teu trabalho o melhor é usares link, usa antes o Alternative Forum link por exemplo assim sempre da para clicar.
ja agora se poderes adiciona uma imagem de como esta feita a distribuiçao dos teus polignos, abraço e obrigado.

_________________
http://spleytus.blogspot.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ruimacedo
Colocada: Qua Out 29, 2008 11:33 am Responder com Citação
Registo: 07 Jul 2008 Mensagens: 13
pois é... tenho tido este problema nao sei pq... Sad tenho noutro forum a mesma coisa, tal e qual e la abre... nao entendo...
fica aqui o link
http://img247.imageshack.us/my.php?image=78871260hb7.jpg é so copiar e colar... Wink gracias...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
visualize
Colocada: Qua Out 29, 2008 11:48 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 85
Antes de mais... acho que para um hospital... não fica coerente esse tipo de materiais.. Very Happy

Aquilo geralmente é tudo naquelas superfícies laváveis.. com aquela transição pavimento/parede arredondada.. Os azulejos não costumam ser bem aceites nestas situações, etc!! Estou a dizer isto apenas para que no final consigas deixar o mais realista possível!!

Quanto à imagem em si... Acho que umas fluorescentes a iluminar este 1º plano ajudariam um pouco! Se a ideia é apenas iluminação natural, então está lá!!

Isso agora complementando com uns pingarelhos.. estilo revistinhas da moda nas mesinhas.. Cartazes alusivos ao uso da cabeça de borracha.. umas armaduras para iluminação no tecto.. por aí!!

Keep going! Bom trabalho!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ruimacedo
Colocada: Qua Out 29, 2008 12:05 pm Responder com Citação
Registo: 07 Jul 2008 Mensagens: 13
boas,
pois, os materiais nao sao decididos por mim, mas provavelmente vao mudar... quanto ao resto, ainda ta em wip.. Wink mas curti as sugestoes... ha coisas q quem ta a fazer nunca se lembra... amanha ou isso meto novas imagens... valeu e forte nos c&c... Mr. Green
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ruimacedo
Colocada: Sex Out 31, 2008 9:12 am Responder com Citação
Registo: 07 Jul 2008 Mensagens: 13
boas pessoal, aqui vai nova imagem...



http://img404.imageshack.us/my.php?image=15dc0.jpg

algumas alteraçoes, como a textura dos bancos, pois o chao tem q ser verde.. Wink falta ainda alguns promenores, mas é por aqui...
gracias pelo coment... Wink
ps. e afinal nao é um hospital.. é um centro de saude... Embarassed
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Andias
Colocada: Sex Out 31, 2008 11:52 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Fev 2008 Mensagens: 390 Local/Origem: Aveiro
a unica modificaçao que fazia era mesmo os bancos, isso parece ser tecido certo? Logo para um centro de suade seria a ultima escolha a fazer... de resto gostei bastante, um ambiente no minimo agradavel.

cump

ps: se os velhotes abancam nas cadeiras lool... já nao saiem de lá sozinhos.


Editado pela última vez por Andias em Sex Out 31, 2008 7:41 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ruimacedo
Colocada: Sex Out 31, 2008 2:29 pm Responder com Citação
Registo: 07 Jul 2008 Mensagens: 13
outro ponto de vista,... Wink




http://img134.imageshack.us/my.php?image=16copygo0.jpg

fiquem bem...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
comanight
Colocada: Sex Out 31, 2008 3:13 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
e o rodapé?! Very Happy acho que agora ate metem umas barras de metal mais ou menos à altura das marquesas para quando batem na parede não estragar.

_________________
www.flopes.eu
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
ruimacedo
Colocada: Sex Out 31, 2008 3:23 pm Responder com Citação
Registo: 07 Jul 2008 Mensagens: 13
[quote="comanight"]e o rodapé?! Very Happy acho que agora ate metem umas barras de metal mais ou menos à altura das marquesas para quando batem na parede não estragar.[/quote]

eu sugeri isso mesmo... mas nao foi aceite... Sad tambem nao sei se é para andarem marquesas por la, é que afinal nao é um hospital mas sim um centro de saude... Embarassed
hoje ainda devo por nova imagem.. Twisted Evil
fiquem bem e obrigado pelos coments...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Bcool
Colocada: Qui Nov 13, 2008 5:21 am Responder com Citação
Registo: 17 Abr 2006 Mensagens: 16 Local/Origem: Lisboa
Só uma outra achega igualmente "funcional", não tanto relacionada com o 3D em si: A população que frequenta os centros de saúde é composta, na grande maioria, por crianças irrequietas e chateadas porque vão às consultas de saúde infantil e idosos. O que quero dizer é que, sendo esses os grupos principais, se as escadas forem de facto como aparece na imagem, haverá certamente vários acidentes e algumas mortes a lamentar ao fim do dia Wink Corrimões, protecções laterais, escadas encostadas a paredes, etc, são sempre necessários. Aquelas escadas a descer então são um perigo.

Fora isso, apenas outra sugestão, que é mais um pormenor que outra coisa qualquer. Em instalações de saúde é sempre aconselhável haver arte nas paredes, está comprovado que é um factor que diminui a ansiedade e confere um melhor ambiente de trabalho para os profissionais.

De resto, gosto da imagem Wink

_________________
Modo lover
Junior Blenderhead
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum