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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Out 15, 2008 10:34 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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romanus |
Colocada: Qua Out 15, 2008 11:04 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Sempre a evoluir!
Qual o processo que usas para modelação? Tudo no zbrush, ou a base mesh vem do max?
cheers for now |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qui Out 16, 2008 6:22 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Obrigado!
Fiz primeiro uma mesh base no Max, aproveitei e fiz logo os UVs e fiquei logo com um modelo humano pronto para ser usado noutra qualquer ocasião.
Para fazer a base mesh com proporçoes mais ou menos correctas e de modo a que tivesse uma malha porreira em certas zonas às quais eu tinha algumas duvidas, fiz uns printsscrins com a malha visivel da tool AverageMan, do Zbrush e usei como referencia no Max. Dai a malha ser semelhante na zona das axcilas e a postura ser muito semelhante.
O orc veio da mesma base mesh.
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_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
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visualize |
Colocada: Sex Out 17, 2008 7:15 am |
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Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
Mensagens: 85
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Realmente.. tudo dito!! Sempre a evoluir!
Tá fantastico!! Keep going! |
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foxymophandlemama |
Colocada: Sex Out 17, 2008 6:55 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Dom Out 19, 2008 11:16 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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foxymophandlemama |
Colocada: Ter Out 21, 2008 5:57 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Andei com uns problemas no zbrush e a tool camisola. crashes quando usava o transpose, mas ja resolvi, como hoje nao devo pegar mais no modelo, deixo aqui o update.
Posicionei agora as maos, mas tenho ainda que ajustar os dedos. As pantufas têm de ser trabalhadas assim como a camisola e um pouco das calças.
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visualize |
Colocada: Qua Out 22, 2008 7:24 am |
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Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
Mensagens: 85
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.. que bonequinho tão cromo!!!!
Parece-me apenas que a língua tem algo de esquisito!!
A ideia da língua é porreira mas acho que precisava aí de mais uns ajustes!!
Keep going... Bom trabalho!! |
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yen3D |
Colocada: Qua Out 22, 2008 11:53 am |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Bons trabalhos realmente.
Vou apenas deicar uma critica geral a todos os teus trabalhos.
Todos eles tem um aspecto muito "smoothed". Sofrem de falta de contraste entre zonas soft e zonas duras (muscle vs bone). Plano vs curvo.
Acho que eh nisso que tens de trabalhar mais...
inte |
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yen3D |
Colocada: Qua Out 22, 2008 1:10 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Uns toques muito rapidos (5min) no Gimp so para dar uma ideia do que estava a falar no meu comentario acima. |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Out 29, 2008 8:31 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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