Autor |
Mensagem |
|
sketchpixel |
Colocada: Sex Set 26, 2008 11:44 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 14 Ago 2008
|
Aqui ficam algumas imagens.. a ultima nao tem nada a ver... foi um final de dia.. sem nada para fazer.. heheh
|
|
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Sex Set 26, 2008 10:52 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Ora portantos... Vives no 37º andar (1ª e 2ª imagens), resolveste limpar o quarto (3ª imagem) e mandar tudo cá para baixo gerando um monte de lixo (última imagem!) Hehehe!
As imagens estão jeitosas em termos de tudo menos a integração com a imagem real, que está a uns 80% e podia estar melhor (precisava de mais nevoeiro e de mais blur em primeiro lugar, e a segunda tem problemas de perspectiva ou distorção de lente, pelo menos parece-me) |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
sketchpixel |
Colocada: Sex Set 26, 2008 11:12 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 14 Ago 2008
|
[quote="VirtualFM"]Ora portantos... Vives no 37º andar (1ª e 2ª imagens), resolveste limpar o quarto (3ª imagem) e mandar tudo cá para baixo gerando um monte de lixo (última imagem!) Hehehe!
As imagens estão jeitosas em termos de tudo menos a integração com a imagem real, que está a uns 80% e podia estar melhor (precisava de mais nevoeiro e de mais blur em primeiro lugar, e a segunda tem problemas de perspectiva ou distorção de lente, pelo menos parece-me)[/quote]
.. pois é... e metade do predio tb faltam texturas.. a integração nem está bem nem má... lol.. é so um fundo... não é do local.
Fiz isso para testar settings de iluminação exterior.... mas achei piada ao resultado...
o interior foi para fazer pre-settings para depois o pessoal aqui usar e por os trabalhos a mexer rápido... a modelaçao de tudo de certeza que sabes de onde é
a ultima, nem falo.. agora olho para ela e acho uma borrada.. na altura pareceu-me bem.. como disse, era fim do dia... lol |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved