Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Ultimos

sketchpixel
Colocada: Sex Set 26, 2008 11:44 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 14 Ago 2008 Mensagens: 54
Aqui ficam algumas imagens.. a ultima nao tem nada a ver... foi um final de dia.. sem nada para fazer.. heheh

Twisted Evil
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
VirtualFM
Colocada: Sex Set 26, 2008 10:52 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Ora portantos... Vives no 37º andar (1ª e 2ª imagens), resolveste limpar o quarto (3ª imagem) e mandar tudo cá para baixo gerando um monte de lixo (última imagem!) Hehehe!

As imagens estão jeitosas em termos de tudo menos a integração com a imagem real, que está a uns 80% e podia estar melhor (precisava de mais nevoeiro e de mais blur em primeiro lugar, e a segunda tem problemas de perspectiva ou distorção de lente, pelo menos parece-me)

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
sketchpixel
Colocada: Sex Set 26, 2008 11:12 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 14 Ago 2008 Mensagens: 54
[quote="VirtualFM"]Ora portantos... Vives no 37º andar (1ª e 2ª imagens), resolveste limpar o quarto (3ª imagem) e mandar tudo cá para baixo gerando um monte de lixo (última imagem!) Hehehe!

As imagens estão jeitosas em termos de tudo menos a integração com a imagem real, que está a uns 80% e podia estar melhor (precisava de mais nevoeiro e de mais blur em primeiro lugar, e a segunda tem problemas de perspectiva ou distorção de lente, pelo menos parece-me)[/quote]

Very Happy .. pois é... e metade do predio tb faltam texturas.. a integração nem está bem nem má... lol.. é so um fundo... não é do local.
Fiz isso para testar settings de iluminação exterior.... mas achei piada ao resultado...

o interior foi para fazer pre-settings para depois o pessoal aqui usar e por os trabalhos a mexer rápido... a modelaçao de tudo de certeza que sabes de onde é Embarassed

a ultima, nem falo.. agora olho para ela e acho uma borrada.. na altura pareceu-me bem.. como disse, era fim do dia... lol
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens