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<  W.I.P. 3D  ~  Personagem

pedepano
Colocada: Qui Set 25, 2008 12:06 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
Estou desenvolvendo um personagem, para estudar animação, animação facial e etc...

por enquanto...

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eu começando pelo corpo, depois roupa, cabelo, dentes, lingua, sapato.. enfim, um personagem bem completo.

até!

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Henrique Melo | hmelo.com
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romanus
Colocada: Sex Set 26, 2008 3:37 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Quero ver isso, quero ver isso Smile

Vai postando as novidades... especialmente o rigging filho da mãe, hehehe

cheerz

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Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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pedepano
Colocada: Sex Set 26, 2008 11:25 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
segue mais um update... como podem ver, o personagem é bastante simples, nada complexo...

agora, vou começar a detalhar o personagem, criando o cabelo, dentes, roupas...

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até já!

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pedepano
Colocada: Sáb Set 27, 2008 6:58 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
Romanus: hehehe... pode deixar que vou colocar tudo direitinho...

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comanight
Colocada: Sáb Set 27, 2008 8:12 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
fico à espera do rig e da animação, é onde ainda te poderei dar mais criticas construtivas e aprender mais alguma coisa tb Smile

força ai.

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www.flopes.eu
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engelik
Colocada: Dom Set 28, 2008 8:50 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
tá simples mas tá porreiro =)
talvez não precisa-se de estar tão denso em certas áreas, mas agora ainda vais adicionar detalhe e suponho que seja para isso Wink


ele parece é ter a anca um tanto inclinada para a frente, o que costuma ser uma característica mais feminina hehe :p

continua o bom trabalho Wink

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paulo silva - http://www.engelik.net
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pedepano
Colocada: Dom Set 28, 2008 5:37 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
comanight: na parte do rig eu vou fazer alguns videos do processo que geralmente uso. valeu!

engelik: em algumas partes (braços e pernas) eu deixo um pouco mais de segmentos, por causa da subdivisão do leg twist que faço no rig, assim no skin eu tenho uma deformação melhor.

tks all

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Kameleon
Colocada: Seg Set 29, 2008 9:00 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Devias era ter um Skin com Dual Quaternions em vez de Linear Razz Razz Razz

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.artur leao.
You can do it! VFX
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pedepano
Colocada: Seg Set 29, 2008 3:42 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
Começando a dar uma personalidade pro sujeito...



See ya!

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pedepano
Colocada: Seg Set 29, 2008 4:45 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
Roupinhas...


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pedepano
Colocada: Seg Set 29, 2008 4:46 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
na camiseta e na calça, onde possui muitos segmentos, é porque vou fazer simulação de tecido nessas pequenas regiões...

até.

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pedepano
Colocada: Seg Set 29, 2008 6:13 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
começando a mapear..


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engelik
Colocada: Ter Set 30, 2008 9:27 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
ena ena
tanto update Smile

tá a evoluir muito bem Smile
chamo-te só à atenção para um pormenor que pode vir a dar-te problemas que é o 6 pole que tens na face (o vert onde se juntam 6 edges) (pic 5)


tanto quanto me pareceu a melhor forma para resolver isso é dar um espaço entre os loop que formam o 6 pole, ficando com 2 5 poles..

http://img146.imageshack.us/my.php?image=6poleto5polead0.swf

mas isto tb pode ser preciosismo a mais :p

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paulo silva - http://www.engelik.net
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Spleytus
Colocada: Ter Set 30, 2008 4:45 pm Responder com Citação
Registo: 30 Set 2008 Mensagens: 18
esta a ir mt bem Very Happy.
taz a ver o que fizeste engelik lol la se foram os updates Sad
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engelik
Colocada: Ter Set 30, 2008 4:51 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
oh pronto, num digo mais nada.. Sad

:p

nao ligues, continua que tás a ir bem Wink tou curioso pa ver o rigging :p

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paulo silva - http://www.engelik.net
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Spleytus
Colocada: Ter Set 30, 2008 4:55 pm Responder com Citação
Registo: 30 Set 2008 Mensagens: 18
hehe... pois eu tambem acho que ta a ficar mt nice dai era fixe ver mais, continua e se possivel manda + uns screens ao pessoal, thanks.

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http://spleytus.blogspot.com/
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pedepano
Colocada: Qua Out 01, 2008 10:08 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 11 Set 2008 Mensagens: 133 Local/Origem: Lisboa
hahahaha...

engelik: então, eu vi este problema sim, mas acredito que não terei problemas naquela região, vamos ver nas expressões... hehe

spleytus:
hehehe, logo logo terei mais updates, mapeamento é a parte que eu menos gosto no processo.. hehe

terminando o mapping, vou partir pro rigging... ai mostro o processo que geralmente uso...

até!

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