Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Airwick apes

carloscidrais
Colocada: Sex Set 19, 2008 1:01 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 24 Mar 2005 Mensagens: 558 Local/Origem: London/Porto
Bom dia

Estes sao alguns dos ultimos projectos em que participei:

http://www.visit4info.com/advert/Airwick-Aqua-Essences-Fragrances-Sponsor-Emmerdale-Apes-in-the-Morning-Mist-Airwick-Range/63121

http://www.visit4info.com/advert/Airwick-Aqua-Essences-Fragrances-Sponsor-Emmerdale-Mrs-Ape-the-Confused-Bee-Airwick-Range/63145

http://www.visit4info.com/advert/Airwick-Aqua-Essences-Fragrances-Sponsor-Emmerdale-Mrs-Ape-Enjoys-the-Summer-Airwick-Range/63146

http://www.visit4info.com/advert/Airwick-Aqua-Essences-Fragrances-Sponsor-Emmerdale-Romantic-Apes-Airwick-Range/63118

Fiz parte da equipa que tratou da texturizacao dos gorilas, fur grooming, iluminacao e render em Renderman.

Outra equipa ( noutra empresa ) criou os modelos, ambientes, forneceu nos a animacao e depois compos os elementos que lhes providenciamos.

Espero que gostem

Colocada: Sáb Set 20, 2008 7:19 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
ah pá!!! aguentavas um pouquinho e guardavas pro meet the artist.. Very Happy

apesar de não gostar muito destas publicidades com os animais, pareceu-me um bom trabalho e bem executado, parabéns!

guarda ai algumas surpresas pra depois Razz

Colocada: Sáb Set 20, 2008 8:22 pm Responder com Citação
loool

eh pah coma, ainda nao recebi o meu convite para esse meet the artist, por isso resolvi ir partilhando

de qq modo, qd estava a falar de algo q vao poder ver nas vossas tvs era mesmo do projecto q estou a terminar por estes dias...

estes anuncios da airwick so passam mesmo nos intervalos do emmerdale... uma novela inglesa que desconfio nao passa em PT Wink

jeje...fica bem

Colocada: Qui Set 25, 2008 5:30 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
São engraçados! O que gostei mais foi da iluminação e ambiente do último (o das crianças a estragar o momento romântico), os outros achei um bocado... não diria "flat", mas com pouco contraste, talvez.

O 3º é o que gostei menos tecnicamente (Mrs Ape Enjoys the Summer) devido a um halo negro à volta do pêlo quando se vê o gorila em grande plano. Não sei se era mesmo assim se foi um problema de composição, mas não gostei nada do halo negro.

Mas no seu todo estão mt giros!

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
carloscidrais
Colocada: Qui Set 25, 2008 6:13 pm Responder com Citação
Thnks Fernando

Pois tambem fiquei um pouco chocado quando vi aquele halo, ate porque tinhamos feito a pre comp do nosso lado e estava tudo optimo. Enfim, sao os dramas de se partilhar um projecto por varias empresas...

de qualquer modo obrigado...e espero ter mais para mostrar em breve.

cheers

Colocada: Qui Set 25, 2008 11:09 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
carloscidrais escreveu:
tinhamos feito a pre comp do nosso lado e estava tudo optimo. Enfim, sao os dramas de se partilhar um projecto por varias empresas...

Pois é, fica-se sempre com a sensação de que o nosso trabalho pode passar por "mal feito" sem termos culpa no cartório. Mas tb não podemos ser mt críticos, porque não se sabe do tempo disponível para se conseguir fazer a coisa, supervisionar, voltar para trás, refazer, etc, um processo que pode levar demasiado tempo para o prazo estipulado.

Bom, eu também tenho umas coisas para mostrar, mas estou a ver se preparo material primeiro e se se aproxima a data de estreia, que será em Novembro...

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens