Autor |
Mensagem |
|
carloscidrais |
Colocada: Sex Set 19, 2008 1:01 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Sáb Set 20, 2008 7:19 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
ah pá!!! aguentavas um pouquinho e guardavas pro meet the artist..
apesar de não gostar muito destas publicidades com os animais, pareceu-me um bom trabalho e bem executado, parabéns!
guarda ai algumas surpresas pra depois |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Sáb Set 20, 2008 8:22 pm |
|
|
Veterano
|
loool
eh pah coma, ainda nao recebi o meu convite para esse meet the artist, por isso resolvi ir partilhando
de qq modo, qd estava a falar de algo q vao poder ver nas vossas tvs era mesmo do projecto q estou a terminar por estes dias...
estes anuncios da airwick so passam mesmo nos intervalos do emmerdale... uma novela inglesa que desconfio nao passa em PT
jeje...fica bem |
_________________ www.carloscidrais.com |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Qui Set 25, 2008 5:30 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
São engraçados! O que gostei mais foi da iluminação e ambiente do último (o das crianças a estragar o momento romântico), os outros achei um bocado... não diria "flat", mas com pouco contraste, talvez.
O 3º é o que gostei menos tecnicamente (Mrs Ape Enjoys the Summer) devido a um halo negro à volta do pêlo quando se vê o gorila em grande plano. Não sei se era mesmo assim se foi um problema de composição, mas não gostei nada do halo negro.
Mas no seu todo estão mt giros! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Qui Set 25, 2008 6:13 pm |
|
|
Veterano
|
Thnks Fernando
Pois tambem fiquei um pouco chocado quando vi aquele halo, ate porque tinhamos feito a pre comp do nosso lado e estava tudo optimo. Enfim, sao os dramas de se partilhar um projecto por varias empresas...
de qualquer modo obrigado...e espero ter mais para mostrar em breve.
cheers |
_________________ www.carloscidrais.com |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Qui Set 25, 2008 11:09 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
carloscidrais escreveu: tinhamos feito a pre comp do nosso lado e estava tudo optimo. Enfim, sao os dramas de se partilhar um projecto por varias empresas...
Pois é, fica-se sempre com a sensação de que o nosso trabalho pode passar por "mal feito" sem termos culpa no cartório. Mas tb não podemos ser mt críticos, porque não se sabe do tempo disponível para se conseguir fazer a coisa, supervisionar, voltar para trás, refazer, etc, um processo que pode levar demasiado tempo para o prazo estipulado.
Bom, eu também tenho umas coisas para mostrar, mas estou a ver se preparo material primeiro e se se aproxima a data de estreia, que será em Novembro... |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
|