Autor |
Mensagem |
|
maximusbill |
Colocada: Qui Ago 28, 2008 4:46 pm |
|
|
Registo: 02 Jan 2008
|
Boas a todos
bem, este é um trabalho recente que estou a fazer, o objectivo é praticar a texturizaçao, apenas a textura da madeira e da parede foram feitas em PS, a textura das maçãs foram feitas dentro no hypershade do Maya.
foi um processo bastante penoso , mas axo k estou a csgr aproximar me a uma maçã mesmo : )
gostava de ouvir criticas e sugestoes : )
stay well ; )
|
|
|
|
Voltar acima |
|
maximusbill |
Colocada: Qui Ago 28, 2008 6:36 pm |
|
|
|
UPDATE
adicionei uma spot light com um shadowmap, para criar mais ambiente : )
|
|
|
|
Voltar acima |
|
maximusbill |
Colocada: Seg Set 08, 2008 12:56 pm |
|
|
|
UPDATE
Adicionei a laranja,e umas uvinhas ^^ ....acho que em relação á laranja o resultado é satisfatório, mas em relaçao uvas ainda nao satisfeito : |
Não sei o que se passa com o madeira, ja dei voltas e voltas e não fico satisfeito com a textura -_-
comentários e criticas são bem vindas
|
Editado pela última vez por maximusbill em Seg Set 08, 2008 4:00 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Seg Set 08, 2008 2:50 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
boas.. acho que as uvas precisam de specular! a cor parece fixe, so falta mesmo um bocado de brilho.
Quanto as macas - para procedural, esta a ficar bom nao gosto muito do bump map das macas, parece-me quase casca de laranja. Continua a postar updates! |
|
|
|
Voltar acima |
|
maximusbill |
Colocada: Seg Set 08, 2008 4:08 pm |
|
|
|
Obrigado unxetas pelo comentário
pois também acho talvez um pouco de specular nao ficava mal também.
Ali no meio é mesmo uma laranja......estavas a falar mesmo das maças em relação ao bump? |
|
|
|
Voltar acima |
|
engelik |
Colocada: Ter Set 09, 2008 11:37 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Local/Origem: Lisboa
|
boas!
têm cuidado com a luz que te está a "queimar" um bocado os materiais.. talvez seja melhor baixares a intensidade
O color map para procedural tá mt bom =)
a maçã e as uvas precisavam de um reflexozinho e semp bump para dar realismo (normalmente têm a superficie lisa e polida.
e as uvas precisavam ou de um sss ou translucity maior e um specular mais definido, não tão soft... assim parecem quase veludo =)
O bump da madeira parece um bocado exagerado n..? e notasse que está a pixilizar... faltava um bocado mais de resolução á imagem..
keep it up! |
_________________ paulo silva - http://www.engelik.net |
|
|
Voltar acima |
|
maximusbill |
Colocada: Sex Nov 07, 2008 12:20 am |
|
|
|
boas pessoal.
Antes de mais desculpem a ausência , o tempo tem sido escasso para andar por aqui , e o trabalho tem sido muito.
gostava de ter deixado mais imagens do desenvolvimento mas não tive oportunidade. mas aqui fica alguns stills do aspecto final.
talvez mais tarde pegue no trabalho e lhe dê mais acabamentos pois ainda nao estou satisfeito.
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|