Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Novo cinematic do Warhammer |
Malanjo |
Colocada: Qua Ago 20, 2008 8:47 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 11:53 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Ter Ago 26, 2008 1:25 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
É absolutamente brilhante! Na minha opinião, ainda melhor que a da Blizzard, que tb saiu esta semana. A da Blizzard até pode estar melhor em termos de animação e de pormenor e de mais não-sei-quê... mas bolas, 90% do tempo é preenchido com *UM* personagem, aqui há milhares, e dezenas de personagens principais em grande plano e há pormenores por todo o lado.
E se bem que não acho que seja o melhor cinematic de sempre, este é sem dúvida fe-no-me-nal! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
Jaime |
Colocada: Qui Ago 28, 2008 11:12 am |
|
|
Novo membro
Registo: 28 Jun 2007
Local/Origem: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Qui Ago 28, 2008 12:17 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Yup! É esse a que me referia como "o melhor cinematic de sempre"! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
werlin |
Colocada: Qua Set 17, 2008 11:51 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
|
sim mas esse tipo de storyboard seria muito mais sugestivo pra inquisitor do que warhammer propriamente dito...
enquanto que o novo do age of reconing consegue passar muito melhor a mensagem e a parafernália visual e de storyline que é o mundo de warhammer. nem tem characters a mais de modo a que se pareça warmaster nem de menos, alem disso vez que há ali uma verdadeira distinção entre tropa macaca, special units, characters etc...
ás vezes não basta ser bom tecnicamente pra ser um trailer imersivo, ainda por cima para target tão especifico, e ainda por cima este tipo de target tão especifico, o qual tem o quirk de saber "onde estava c3po antes dakele momento nakela parte da galáxia enquanto o luke estava a dar o ultimo salto mortal pra matar o darth vader" |
|
|
|
Voltar acima |
|
|