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< 3D Studio Max ~ Detectar triangulos numa superficie automaticamente. |
foxymophandlemama |
Colocada: Dom Ago 17, 2008 1:03 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Boas! À pouco tempo estive a ver um DVD da Gnomon sobre a interação Zbrush - Maya e a certa altura, no Maya foi possivel selecionar todas as faces do modelo que tinham apenas 3 lados, sendo assim possivel detectar masi facilmente faces de 3 lados para corrigir.
Andei a procurar no Max por algo semelhantes mas não encontrei até agora e isso dava bastante jeito.
Alguem sabe se existe algo semelhante para Max?
Obrigado |
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lontra |
Colocada: Seg Ago 18, 2008 10:11 am |
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Novo membro
Registo: 26 Set 2007
Mensagens: 36
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Malanjo |
Colocada: Seg Ago 18, 2008 12:22 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 11:53 am, num total de 1 vez |
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foxymophandlemama |
Colocada: Seg Ago 18, 2008 1:14 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Muito obrigado aos dois! É isso mesmo! Pensei que o Max poderia ter algo do genero já embutido.
Tenho já aqui o polyboost À que tempos mas ainda não o instalei. A maioria das vezes o Max dá-se mal com os plug-ins que instalo. Mas tenho mesmo de instalar o Polyboost.
Mais uma vez muito obrigado! |
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