Autor |
Mensagem |
|
flash |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 7:29 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Os babados possuidores de um mac vão ter disponivel brevemente o mais recente sistema operativo da apple, o Tiger OS
http://www.apple.com/macosx/ |
|
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 3:55 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
e eh fantastico |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 7:38 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
A minha primeira experiência com um Mac:
"Pá, tens de experimentar, a sério, é mesmo fixe, é muito melhor que os vossos -pc´s que andam sempre a crashar."
"Ok"
passados 2 minutos:
"O que é esta bomba no écrãn?"
Sinceramente irrita-me que uma marca que faça servidores que têm 1001 características e que mais de metade não funcionem e as que funcionam fazem-no muito mal, por exemplo a Raid no X-server, ou que continue a lançar ratos com um só botão... Mas a ver vamos se eles pelo menos nos desktop não metem tanto os pés pelas mãos, é que novamente deixaram o X-server de lado. |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:20 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Qto ah bomba, realmente deve ter sido ah mto tempo q actualmente o kernel usado pelo OS eh tao bom ou melhor q o linux fedora...
(: a. |
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:21 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
fonziewonzie escreveu: Qto ah bomba, realmente deve ter sido ah mto tempo q actualmente o kernel usado pelo OS eh tao bom ou melhor q o linux fedora...
(: a.
e qto aos ratos de um botao, se quiseres mais compras. acho mto bem q sirvam 1o o consumer q eh o mercado maior da apple... um three button mouse eh barato, quem eh profissional tem dinheiro mais q suficiente pra comprar um mouse ah parte.
eu por mim, so uso tablets, ja nao pego num mouse ah seculos
a. |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Abr 28, 2005 6:19 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Sex Abr 29, 2005 12:09 am |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
Só para acrescentar uns pensamentos...
Mac Os é lindo. ainda não tive oportunidade de cuscar o Tiger. Mas entre o OSX que uso na escola e o Style XP com skin de panther que uso em casa é como se já tivesse um mac.
De qq forma estou decidido: o meu próximo computador pessoal ( para Som, Zbrush e trabalhos de Open Office ) é um magnífico powerbook.
Pena pena tenho é do Mac ser tão fraquinho para 3D... Sim estou a falar dos dual G5.... afonso já agora tu que trabalhas no centro do mundo conta lá... já sei que o OS é Linux... mas e o hardware ? Não sei porquê mas o meu feeling é que não se contentam com as Radeon que vêm de origen nos Macs...
Pq lets face it, trabalho profissional é com placas profissionais que vão aos milhões de polígonos... Ainda estou para me impressionar com a performance de um Mac e das suas plaquitas de origem... Mas agradeço perspectivas contrárias!!! |
_________________ www.carloscidrais.com |
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Sex Abr 29, 2005 12:25 am |
|
|
Já faz sozinho
|
relativamente ah performance, so te digo uma coisa, desde q consigas trabalhar nao quero saber se eh linux ou macos x. felizmente, nunca na industria em inglaterra ou nos US tive d trabalhar com windows. o OS sucks ass no q toca a estabilidade e interface com renderfarms, etc... sendo o os x == unix, entao torna-se mto mais facil...
qto as graphics card, tens menos options q em pc. mas olha, verdade seja dita, ha duas coisas a ter em conta:
1. mesmo q tenhas um pc topo de gama cheio de bells and whistles, o q interessa eh q tu saibas realmente usar as ferramentas. conheco gente q usa maya num powerbook ou shake, e ta na maior e fazem mtes d money.
2. i'm biased for obvious reasons
(: a. |
|
|
Voltar acima |
|
|