Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Novo Mac OS

flash
Colocada: Qui Abr 14, 2005 7:29 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Os babados possuidores de um mac vão ter disponivel brevemente o mais recente sistema operativo da apple, o Tiger OS

http://www.apple.com/macosx/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fonziewonzie
Colocada: Qui Abr 14, 2005 3:55 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
e eh fantastico Wink

Colocada: Qui Abr 14, 2005 7:38 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
A minha primeira experiência com um Mac:
"Pá, tens de experimentar, a sério, é mesmo fixe, é muito melhor que os vossos -pc´s que andam sempre a crashar."
"Ok"
passados 2 minutos:
"O que é esta bomba no écrãn?"

Sinceramente irrita-me que uma marca que faça servidores que têm 1001 características e que mais de metade não funcionem e as que funcionam fazem-no muito mal, por exemplo a Raid no X-server, ou que continue a lançar ratos com um só botão... Mas a ver vamos se eles pelo menos nos desktop não metem tanto os pés pelas mãos, é que novamente deixaram o X-server de lado.

Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:20 pm Responder com Citação
Qto ah bomba, realmente deve ter sido ah mto tempo q actualmente o kernel usado pelo OS eh tao bom ou melhor q o linux fedora...

(: a.

Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:21 pm Responder com Citação
fonziewonzie escreveu:
Qto ah bomba, realmente deve ter sido ah mto tempo q actualmente o kernel usado pelo OS eh tao bom ou melhor q o linux fedora...

e qto aos ratos de um botao, se quiseres mais compras. acho mto bem q sirvam 1o o consumer q eh o mercado maior da apple... um three button mouse eh barato, quem eh profissional tem dinheiro mais q suficiente pra comprar um mouse ah parte.

eu por mim, so uso tablets, ja nao pego num mouse ah seculos Smile

a.

Colocada: Qui Abr 28, 2005 6:19 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
E pelos vistos não é só um OS novo G5:

http://biz.yahoo.com/prnews/050427/sfw044.html?.v=9
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
carloscidrais
Colocada: Sex Abr 29, 2005 12:09 am Responder com Citação
Veterano Registo: 24 Mar 2005 Mensagens: 558 Local/Origem: London/Porto
Só para acrescentar uns pensamentos...
Mac Os é lindo. ainda não tive oportunidade de cuscar o Tiger. Mas entre o OSX que uso na escola e o Style XP com skin de panther que uso em casa é como se já tivesse um mac.
De qq forma estou decidido: o meu próximo computador pessoal ( para Som, Zbrush e trabalhos de Open Office ) é um magnífico powerbook.
Pena pena tenho é do Mac ser tão fraquinho para 3D... Sim estou a falar dos dual G5.... afonso já agora tu que trabalhas no centro do mundo conta lá... já sei que o OS é Linux... mas e o hardware ? Não sei porquê mas o meu feeling é que não se contentam com as Radeon que vêm de origen nos Macs...
Pq lets face it, trabalho profissional é com placas profissionais que vão aos milhões de polígonos... Ainda estou para me impressionar com a performance de um Mac e das suas plaquitas de origem... Mas agradeço perspectivas contrárias!!!

Colocada: Sex Abr 29, 2005 12:25 am Responder com Citação
relativamente ah performance, so te digo uma coisa, desde q consigas trabalhar nao quero saber se eh linux ou macos x. felizmente, nunca na industria em inglaterra ou nos US tive d trabalhar com windows. o OS sucks ass no q toca a estabilidade e interface com renderfarms, etc... sendo o os x == unix, entao torna-se mto mais facil...

qto as graphics card, tens menos options q em pc. mas olha, verdade seja dita, ha duas coisas a ter em conta:

1. mesmo q tenhas um pc topo de gama cheio de bells and whistles, o q interessa eh q tu saibas realmente usar as ferramentas. conheco gente q usa maya num powerbook ou shake, e ta na maior e fazem mtes d money.

2. i'm biased for obvious reasons Wink

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens